Por karilayn.areias

Rio - A programação musical do Food Park Carioca tem tudo para agradar a todos os gostos musicais. A começar pelo show de hoje, a partir das 20h, com a banda An Passant. Os músicos vão apresentar seu estilo indie/folk, trazendo releituras de hits, de um jeito que a galera nunca ouviu.

Daniel Lemos e Os Ilustres se apresentam amanhã%3A hits dos 80 Divulgação

Amanhã, quem vai comandar a noite será Daniel Lemos e Os Ilustres, a partir das 20h, com mashups nacionais e internacionais. A banda mostra uma mistura de clássicos do rock mundial com pop rock nacional. O repertório também passa pelos maiores sucessos dos anos 1980 e vai até os dias de hoje.

Para fechar o fim de semana em alto-astral, no domingo, a banda Let It Rock vai apresentar hits antigos e atuais em homenagem à banda roqueira Bon Jovi.

Além da música, o Food Park Carioca oferece uma enorme variedade gastronômica, food trucks de hambúrgueres artesanais, batatas de todos os tipos, massas, espetos e comida caseira, além de sobremesas como gelatos, brownies, palhas italianas e pudins. O espaço tem ainda os drinks e as cervejas artesanais, um dos produtos mais procurados.

O local também conta com lounges, mesas e cadeiras, uma área de brincadeiras para crianças, banheiro com acessibilidade e trocador de fraldas. Em caso de chuva, o park tem um amplo espaço coberto. Divirta-se!

Serviço

FOOD PARK CARIOCA TIJUCA. Rua Mariz e Barros 1.037, estacionamento do Extra, Tijuca. Ter a sex, de 17h à meia-noite. Sáb, de 13h à meia-noite. Dom, de 13h às 23h. www.facebook.com/foodparkcarioca/

Você pode gostar