Mais Lidas

Sem pegadinha! Conheça a dona da voz do 'gemidão' do WhatsApp

Brincadeira da moda já causou constrangimento até no Senado

Por caio.belandi

Rio - Qualquer pessoa que tenha uma conta no WhatsApp certamente conhece — e provavelmente já caiu — na pegadinha mais famosa da atualidade. O usuário recebe o que parece um vídeo curto, de alguns segundos, que parece ser de um desenho antigo, de um acidente ou de um lance de futebol. Mas quando baixa e abre o arquivo, só há uma imagem congelada, com um áudio alto, muito alto, de um gemido.

Diariamente, pessoas no transporte público, no almoço de família, no trabalho e até no Senado Federal e em programas televisivos caem na pegadinha. Constrangimento total.

A imagem e o contexto variam, mas o gemido é sempre o mesmo. Trata-se de uma cena de um filme pornô. E a dona da voz é Alexis Texas, uma premiada atriz norte-americano do cinema adulto. Com 32 anos, dez de carreira, Texas nasceu Thea Alexis Samper, em uma base militar em Porto Rico. Mas cresceu na cidade de Castroville, no Texas, de onde tirou seu nome artístico.

Alexis Texas%2C atriz pornô%2C é a dona do "gemidão" do WhatsAppDivulgação

Sem pegadinha: aqui é o gemidão

E aqui, algumas das pessoas que caíram na pegadinhas


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia