Por tabata.uchoa

Rio - Maiara, da dupla com Maraisa, está querendo emagrecer. De acordo com a cantora, ela quer perder peso para melhorar sua qualidade de vida. "Se Deus quiser daqui a um tempo vou estar magrinha por questão de saúde. Minha meta é conseguir uma vida mais equilibrada", disse Maiara no "Encontro com Fátima Bernardes" desta terça-feira. 

Maiara quer emagrecer por questões de saúdeReprodução

As cantoras também comentaram sua agenda atribulada. "A família vai ficando de lado, a saúde para depois, os compromissos de trabalho vão se tornando prioridade. Faz dieta mas parece que não emagrece porque está numa adrenalina. Você tem que colocar sempre a saúde em primeiro lugar", disse Maiara. 

Maiara e Maraisa também comemoraram o aumento de espaço que as mulheres ganharam na música sertaneja. "Faltava espaço, reconhecimento mesmo... A gente escrevia pensando pro homem cantar. Era tão difícil ver uma mulher no palco". 

Apesar de estar querendo emagrecer, Maiara criticou a ditadura da beleza. "Não quero valorizar meu corpo, quero valorizar meu canto. A mulher é cobrada pela coisa da imagem", desabafou. "A mulher não pode rebolar, ser sensual? Do jeito que ela quer? As mulheres têm que se apoiar, se unir. A própria mulher tem preconceito da situação e está refém disso e não se toca", completou a cantora. 

Você pode gostar