Por tabata.uchoa

Rio - Karina Bacchi deu à luz seu primeiro filho, Enrico, na noite desta terça-feira. O bebê nasceu em Miami, nos Estados Unidos. A modelo postou no Instagram uma foto em que aparece com Enrico no colo nesta quarta. 

Karina Bacchi dá à luz seu primeiro filhoReprodução Internet

Enrico é fruto de uma produção independente. Karina Bacchi fez uma fertilização in vitro. A modelo usou um banco de doadores internacional para o procedimento. Ela contou em entrevista ao "Programa do Porchat", que escolheu o método por ter retirado as trompas em 2016 e também por não ter nenhum parceiro em vista. 

Karina Bacchi no hospital momentos antes de dar à luzReprodução Internet


"Minha maior riqueza. Enrico! Bem vindo! Que experiência mais poderosa essa de dar vida a você meu filho. Meu anjo. Temos sido cúmplices desde que você foi encaminhado a mim. Naquele dia, a urgência por ter você passou a ser algo essencial à minha alma, ao meu desenvolvimento como mulher, ser humano, mãe! Naquele momento fui nutrida de coragem e de luz pra gerar você. Sua história já começou cheia de garra - meu embriãozinho forte, vitorioso! Nunca estivemos sós. Eu sabia que você viria - tinha certeza- era pra ser, era você. Já estávamos conectados, nutridos de afeição. Eu, você, Deus, nossa fé! Quanta coisa vivemos juntos nesses nove meses de você aqui dentro. Parcelas infinitas de amor. Dançamos, rimos, até banho de leite nós experimentamos! Choramos de emoção, recebemos milhares de mensagens lindas! Ajoelhamos com gratidão... Ficamos rechonchudinhos. Foram mais de 20 quilos somando eu e você... Mas isso nunca foi um peso... Cada curva está eternizada nas imagens que registramos... E isso é o que importa. Você me completou de amor!", escreveu Karina na legenda da foto.


Você pode gostar