Por luana.benedito

Rio - Em plena comemoração dos 35 anos de trajetória, o Grupo Galpão presenteia a cidade com programação até 27 de agosto. A turnê de aniversário começou no início do mês e segue em cartaz com ‘Tio Vânia — Aos que Vierem Depois de Nós’, até domingo no Sesc Ginástico, no Centro.

Cena de ‘Tio Vânia — Aos que Vierem Depois de Nós’%2C no Sesc GinásticoDivulgação

A peça de Anton Tchékhov, dirigida por Yara de Novaes, tem como tema a perda inevitável das ilusões e a consequente necessidade do homem de se reinventar e de enfrentar o futuro. “ O texto espelha a busca por um teatro que reflita e revele os sentimentos comuns do ser humano”, diz Yara. Na terça (dia 22) é a vez da apresentação de ‘De Tempos Somos — Um Sarau do Grupo Galpão’ no Parque das Ruínas,em Santa Teresa, às 19h. Única apresentação. Para programação completa: http://www.grupogalpao.com.br/ 

Serviço:

TIO VÂNIA — AOS QUE VIEREM DEPOIS DE NÓS. Sesc Ginástico . Av. Graça Aranha 187, Centro (2279-4027). R$ 25. Qui, às 20h. Sex e sáb, às 19h. Dom, às 18h. 90 min. 12 anos. Até domingo . DE TEMPOS SOMOS — UM SARAU DO GRUPO GALPÃO. Parque das Ruínas. Rua Murtinho Nobre 169, Santa Teresa (2215-0621). Gratuito. Terça, às 19h.

Você pode gostar