Por tabata.uchoa

Rio - Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, causou polêmica ao tatuar o nome do filho do casal, Gabriel. É que Andressa ainda está amamentando e algumas seguidoras alertaram para o risco da tinta da tatuagem ser absorvida no leite materno. 

Andressa Suita faz tatuagem para o filhoReprodução Internet

"E quando você tem exatamente uma hora para fazer alguma coisa na rua e voltar para casa para dar de mamar? Arte! Aí você chama sua amiga que te apoia em todas as loucuras", disse Andressa no Stories do Instagram ao mostrar a tatuagem. 

Após a publicação do vídeo, Andressa recebeu algumas críticas e fez um esclarecimento. "Tem muita gente preocupada com o fato de ter me tatuado e estar amamentando o Gabriel. Agradeço demais o carinho e vou esclarecer alguns mitos. Não há risco de absorção da tinta no leite materno, mas é necessário escolher muito bem o estúdio, o tatuador, o material utilizado deve ser de qualidade e estéril", disse. 

Andressa Suita e o filho%2C GabrielReprodução Internet

"Os tatuadores devem usar luvas, máscaras, possuir autorização de funcionamento e certificados de cursos na área. Serem vacinados contra hepatite B e não utilizar restos de pomadas e tintas. Aliás, esses cuidados devem ser tomados por qualquer pessoa que decida se tatuar. A minha sessão foi super rápida, esse é outro ponto a ser observado. Escolher horários que não interrompam a rotina de amamentação do bebê. Para mim era muito importante registrar na pele esse amor que transborda meu coração", completou.

Você pode gostar