Por tabata.uchoa

Rio - Se já não bastassem os problemas de audiência nesses últimos tempos, o “Pânico na Band”, agora, está às voltas com um tremendo mal-estar em seus interiores, envolvendo figuras mais antigas do elenco. De acordo com informações passadas por alguns integrantes, o motivo de tudo foi o vazamento de uma planilha com valores salariais recebidos por cada um deles e expondo as “diferenças”, algumas enormes.

Claro que já teve gente andando por lá de cara amarrada, de mau humor, tentando entender a razão de determinados nomes terem um vencimento tão desproporcional ao seu. Mas será que alguém já teve coragem de cobrar isso dos donos? Saia justa à parte, o fato é que a equipe do “Pânico” continua se desdobrando para tentar identificar as razões de o programa não reagir mais nos índices de audiência. Seu comando esperava uma reação a partir de abril, porém, já estamos no segundo semestre, e o drama continua em cartaz. 

Arejado

O grupo de “Onde Nascem os Fortes”, próxima supersérie da Globo escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg, e com direção de José Luiz Villamarim, será formado por  vários nomes desconhecidos do grande público. Pretende-se, assim, dar uma arejada no elenco, mas sem abrir mão de alguns valores importantes. 

Garantidos

Por valores importantes, Patrícia Pillar, Jesuíta Barbosa, Gabriel Leone, Alexandre Nero e Lee Taylor. A próxima das 23h vai falar sobre uma história de vingança e estreia em 2018.  

Escalado

Considerado um dos principais responsáveis por dar um novo rumo à carreira de Marina Ruy Barbosa, após convidá-la para viver Maria Isis em “Império”, Aguinaldo Silva será um dos padrinhos de casamento da atriz com o piloto e empresário Xandinho Negrão. Cerimônia marcada para outubro.

Em aberto

A Record já divulgou plano de gravar novas séries bíblicas, desta vez, em trabalho baseado na história dos grandes vilões da Bíblia. Mas falta, porém, decidir se será produção própria ou por meio de coprodução. No caso, a sua principal parceira, a Casablanca, ainda desconhece o assunto. Não houve até o momento solicitação de orçamento. Os episódios serão desenvolvidos por Cristianne Fridman.

Período de exibição

A segunda temporada do “Adnight” na Globo irá ao ar entre 21 de Setembro a 14 de Dezembro. E como informado, com algumas novidades no formato; dentre elas gravações em externas. 

Nova temporada

Na próxima temporada da série “Me Chama de Bruna”, da Fox, Sergio Malheiros viverá um Jonas, um disputado jogador de futebol que está em férias no Brasil. Ele aproveita a juventude e a grande quantidade de dinheiro ganho para se esbaldar no Paradise, uma casa de prostituição de luxo. 

Descrição do craque 

Segundo a Fox, Jonas é um “excelente meio campista do Barcelona” e tem uma ótima visão de jogo. Tanto assim que encontra Bruna no meio das garotas de programa entusiasmadas com a sua presença. Ele vai alavanca o sucesso de Bruna quando posta em seu Instagram uma foto com a “Surfistinha”.

Elvis

A partir do dia 3 de setembro, sempre às 12h30, a TV Aparecida vai exibir uma seleção de filmes em homenagem a Elvis Presley.

São eles: “O Seresteiro de Acapulco”; “Carrossel de Emoções”; “Feitiço Havaiano” e “Meu Tesouro é Você”. Uma programação dedicada aos 40 anos da morte do cantor. 

Na luta

Atores de “O Rico e Lázaro”, novela da Record, agora estão buscando espaço em produções da Globo principalmente e também no SBT. Igor Rickli, por exemplo, estará em “Poliana”, substituta de “Carinha de Anjo”. 

Tem bronca

Um pessoal mais experiente do SBT reclama da falta de convites para gravação de pilotos na emissora. As oportunidades, em sua maioria, são oferecidas aos mais jovens.


Você pode gostar