Por tabata.uchoa

Rio - Mais uma vez, a moda agitando no Rio, e foi no Shopping Leblon. Layana Thomaz criou a coleção de estreia para a Mocha com peças de alfaiataria e acessórios de corda, que estão super na moda. José Camarano assinou a instalação da inauguração.

Ali pertinho, embaixadores do Rio discutiram melhores ações de turismo para cidade. O encontro foi na casa de Rogério Van Rybroek. O pres. Bayard Boiteux confirmou a volta do concurso de fantasias no Carnaval de 2018 no Sofitel Ipanema.

DOIS DEDOS DE PROSA

TERESINHA ABREU, jornalista e escritora

Teresinha é empresária de Mídia Exterior, trabalha com o mercado de publicidade em ônibus há 38 anos. É sócia-fundadora da Plurex Publicidade em Ônibus e representa a força feminina no setor. É presidente da Fenapex - Federação Nacional da Publicidade Exterior.

Uma novidade?

Na empresa estamos trabalhamos um novo formato de negociações, para driblar a crise. E preparo uma palestra que apresentarei no Paraná. Temos trabalhado as artes para um concurso de criação em que concorremos em Santa Catarina.

Um momento marcante.

O divisor de águas na minha vida, foi a publicação do livro 'Omnibus - A História da Publicidade em Ônibus Desde 1851'. Fui convidada pela ABA para fazer uma palestra sobre este assunto e ao pesquisar me deparei com um vazio. Na pesquisa fora do Brasil encontrei pistas para chegar a historia que buscava. Este livro hoje é uma referência, pois além da parte histórica, traz dicas de criação, mostra como programar esta mídia, seus formatos por todo o Brasil e em vários países do mundo. Me apaixonei pelo tema e aprofundei a pesquisa. O resultado foi uma grande receptividade do mercado e satisfação pessoal. Publicar um livro é como ter mais um filho. Foi um projeto de 9 meses também.

Como enfrenta a crise?

Passando credibilidade para o mercado e monitorando o equilíbrio das contas. Oferecendo descontos diferenciados, novas oportunidades, ou seja, fazendo mais do mesmo, pois o mercado está sem parâmetros e comprando preço.

Virada marcante.

Se deu aos 16 anos quando saí de Minas Gerais para tentar a vida no Rio.

Um sonho e um beijo?

Muita saúde e viagens pelo mundo. Beijos para meus filhos Rafael e Rodrigo, os netos Olivia, Beto e Helena, e noras Gabi e Bertha.

Você pode gostar