Por tabata.uchoa

Rio - Patrícia Abravanel participou do "Jogo das 3 Pistas" no "Programa Silvio Santos" deste domingo e fez uma brincadeira com o nome que escolheu para a filha. A bebê, que está prevista para nascer no final de dezembro ou início de janeiro, vai se chamar Jane. 

Patrícia Abravanel e Rebeca Abravanel com o pai%2C Silvio SantosReprodução

"Estou tentando me acostumar com o nome que meu marido quer que eu dê. Jane significa 'Deus é gracioso', 'agraciado por Deus'", revelou a apresentadora, que é casada com o deputado Fábio Faria. 

Silvio Santos, no entanto, quis saber como Patrícia vai lidar com as brincadeiras pelo fato de Jane ser o nome da namorada de Tarzan. "Todos os Tarzans vão querer ela, mas ela não vai pegar no cipó de nenhum Tarzan", brincou Patrícia. 

O dono do Baú também implicou com sua outra filha, Rebeca Abravanel, dizendo que ela está muito magra. Silvio sugeriu que ela engordasse uns quatro ou cinco quilos. "Estou com 54kg. Com 58kg vou ficar rechonchuda", disse Rebeca.

"Você pretende casar magra assim? A pessoa vê que é magra e devolve", brincou Silvio. "Não gosto dela muito magra assim", concordou Patrícia. "A figurinista sabe esconder um esqueleto", disse o apresentador. 

Rebeca, que é cineasta, contou que agora desistiu de dirigir filmes. "Estou gostando de apresentar o 'Roda a Roda'. Sou cineasta, ia dirigir filmes, mas fui apresentar programas de TV. Agora não pretendo mais dirigir", disse. "Eu não estou sendo remurenada", completou Rebeca. 

"Ele chama a família porque é mão de obra barata. É mais barato colocar a filha do que outro artista", disse Patrícia Abravanel. 

Você pode gostar