Por luana.benedito

Rio - Xingar a mãe do juiz, qualquer pessoa que já foi a um estádio sabe, é um esporte nacional das mesmas proporções que o próprio futebol. A série do canal A&E que acompanha a vida de um juiz de futebol não poderia ter outro nome: 'FDP'. Estreia na sexta-feira, às 23h15.

Na série, Eucir de Souza é Juarez Gomes da Silva, um juiz que é convocado para a Taça Libertadores da América e sonha em apitar a final da Copa do Mundo. No entanto, sua vida pessoal é cheia de derrotas. Uma delas é seu casamento com Manuela (Cynthia Falabella), mãe de seu filho Vini (Victor Moretti), desfeito por causa de uma traição.

Juarez (Eucir%2C com a bola na mão) e seus dilemas em série no A%26EDivulgação

No episódio de estreia, 'Juiz x Juiz', a ser exibido nesta sexta, Juarez tem que encarar um colega, mas de toga: ele disputa judicialmente com sua ex-esposa Manuela a guarda de seu filho Vini e o juiz de Direito que atua no caso sugere que o desempenho de seu time do coração numa partida - que será apitada por Juarez - pode influenciar no julgamento. A série ainda tem atores como Maria Cecília Audi (Rosali, mãe de Juarez) e Adrian Verdaguer (Guzman, marido da mãe do juiz).

 

Você pode gostar