Por luana.benedito

Rio - Hoje, a coluna vai fazer a ponte Rio-São Paulo. Na Terra da Garoa, muita surpresa para quem foi à pré-estreia do filme 'Pelé - O Nascimento de Uma Lenda'. Todas as seis salas com exibição do longa tinham a abertura da sessão com Milton Gonçalves, que fez parte do elenco. Em cada uma, ele puxava uma salva de palmas para o Rei do futebol. Enquanto isso, o ator mirim Leonardo Lima Carvalho, que interpretou Pelé criança, declarou seu amor pelas artes. Ele joga futebol na vida real, mas disse que vai seguir mesmo a carreira artística. A família do Rei e amigos do futebol também estiveram em peso na pré-estreia. Pelé, porém, não apareceu, por alguns problemas de saúde.

Já no Rio, no badalado Le Club no Vogue Square, a produtora de eventos e moda Nina Kauffmann, recém-chegada da Semana de Moda de Paris, a produtora de eventos e moda reuniu amigas em um happy hour, com comidinhas e bebidinhas assinadas por grandes festeiros da Barra. A decoração foi assinada por Carlos Lamoglia. O tema deste ano foi 'Caribe Chic', um grupo de bailarinos animou a festa com dança latina, incluindo, claro, o hit 'Despacito' e de Danny Sax.

Telonas e Telinhas 

O Rio Webfest 2017 vai rolar na Cidade das Artes, na Barra, com exibição de séries, distribuição de troféus, viagens e prêmios em dinheiro, até dia 19 de novembro. Acesse www.riowebfest.net

Rindo adoidada

?Nanda Costa se divertiu na plateia e fora dela com o elenco de 'Não Tô Entendendo Nada'. Fernando Melvin dirige e Lorena Comparato, Hamilton Dias, Laura Prado, Luana Lemes e Marcelo Cavalcanti estão no elenco. No SESC Tijuca.

Criolo: um mimo no Rio

Criolo vai agitar O MIMO Festival que rola no Rio. O rapper é uma das atrações mais esperadas. Criolo vai botar a galera pra dançar apresentando o novo CD, 'Espiral de Ilusão', dedicado ao samba. Dia 12 de novembro na Marina da Glória. Grátis! Imperdível!

Dupla poderosa!

?A cantora e compositora Ana Cañas e o músico Chico Chico, filho de Cássia Eller, farão uma parceria na estreia do 'Duets Thursday Sounds'. Vão agitar no projeto do Coordenadas Bar, em Botafogo, e o apoio é da Heineken, amanhã, às 22h.

Conectando...

A D.A Gastronomia, com a consultoria da historiadora gastronômica Ana Roldão, assina o menu do 'WeddingLab Rio Lisboa Dinner Edition', hoje no Consulado de Portugal, no Palácio São Clemente. Comemoram a parceria de Portugal e Brasil no mercado de casamentos.

Jair de Souza fez a expografia e Raul Lody e Leonel Kaz, a curadoria da exposição 'Festa Brasileira: Fantasia Feita à Mão', os espaços são divertidos e interativos, um mergulho lúdico e inédito nas festas populares brasileiras no CRAB SEBRAE. Grátis.

Celina Côrtes lança pela Chiado 'O Útil ao Agradável, Histórias de Amor, Humor e Boa Forma' amanhã na Travessa de Ipanema.


Você pode gostar