Por karilayn.areias

Rio - Uma prática da Globo, que ano a ano vem se acentuando, é a produção dos programas de temporada. Os resultados alcançados acabaram por superar o que existia de expectativa sobre eles e aquilo que começou de forma um pouco acanhada, a partir do remake do 'Sai de Baixo', se intensificou de maneira bem interessante no momento seguinte. E isto, com programas que tiveram história no passado e outros que não. Por aí vieram 'Tamanho Família' e 'Popstar', mas também a 'Escolinha do Professor Raimundo' e 'Os Trapalhões', atualmente em cartaz, com o elenco novo, mas contando com as participações especiais de dois antigos, Renato Aragão e Dedé Santana. Aliás, é de impressionar qualquer um o trabalho do Guilherme Santana como Zacarias, no todo, e também como montagem de personagem, imagem e semelhança, ao que durante muitos anos, foi apresentado pelo Maurinho Gonçalves. Outra experiência que todos torcemos não pare por aí. 

Expectativa - 1

Para o dia 25, quarta que vem, está previsto o desligamento do analógico nas cidades do Rio de Janeiro e Vitória. Na segunda-feira será apresentada a pesquisa do Ibope, apontando o percentual de domicílios habilitados para a recepção do digital.

Expectativa - 2

Esta etapa é a que mais chama atenção do grupo envolvido no processo de redistribuição e digitalização dos canais de TV. Vitória, nem tanto, com panorama muito igual ao da maioria, mas em relação ao Rio toda questão esbarra na falta de segurança em algumas regiões da cidade.

Parceira antiga

De origem israelense, mas com escritórios na Suíça, Israel, Argentina e Estados Unidos, o Dori Media produz e distribui conteúdos de TV e novas mídias, além de transmitir uma série de canais. Parceiro da Globo há anos, o grupo já licenciou novelas como 'Império', 'Avenida Brasil', 'Sete Vidas', entre outras. E, agora também, 'Além do Tempo', estrelada por Alinne Moraes, Paolla Oliveira e Rafael Cardoso.

Tá feia a coisa

Vira e mexe, a história se repete. O mesmo alvoroço de outras ocasiões volta a se repetir nos interiores da RedeTV! - Rio. De discussões mais fortes até dedo na cara, tem de tudo um pouco. Deve ser o calor.

Último dia

O fim de toda e qualquer novela naturalmente chama atenção e 'A Força do Querer', por tudo que ainda tem a destrinchar, não se apresenta de maneira diferente. Ao contrário.

Em torno dela, no entanto, é grande a expectativa de quanto será o Ibope deste seu último capítulo e em qual percentual poderá contribuir para sua média geral. 

Agora é isso

O ar-condicionado é a razão da mais nova encrenca entre os apresentadores do 'Domingo Espetacular' na Record. Enquanto Paulo Henrique Amorim manda descer a temperatura até o mínimo possível, as companheiras ao lado queixam-se que está muito frio. Tá difícil.

 

 

 


 


Você pode gostar