Por tabata.uchoa

Rio - Tido como uma das maiores revelações da música no Sul Fluminense dos últimos anos, o cantor Elismárcio Salvador de Souza Paula, de 24 anos, ou Elismárcio Rei do Forró, como é mais conhecido, lança nesta sexta-feira, na Loja ED+, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda, seu quinto CD. Intitulado Atendendo a Pedidos, o álbum tem 16 faixas, sendo duas delas, músicas compostas por ele. Durante o horário de expediente, ele se apresenta ao vivo no local.

Novo álbum do cantor Elismárcio tem sucessos sugeridos pelos fãsDivulgação

“As demais, como o próprio nome do álbum diz, foram escolhidas pelos fãs ao longo no ano, através das redes sócias e das rádios. Esse meu novo trabalho é uma coletânea especial de fim de ano. A ideia partiu dos próprios fãs e de telespectadores da TV Aparecida, onde me apresentei recentemente. Carinho e dedicação não faltam em cada uma das músicas, pois fãs para um artista é tudo, é sua alma, o coração”, não se cansa de repetir, Elismárcio.

Natural de Minas Gerais, Elismárcio está em Volta Redonda há anos e há quatro faz sucesso nas feiras livres e lojas do município. Talentoso, o cantor também empresta sua voz para vários quadros do Programa Dário de Paula, um de seus apoiadores. “Mas gosto mesmo é de me apresentar nas ruas. São nelas que meus fãs estão. Como diz a letra de Milton Nascimento: todo artista tem que ir aonde o povo está”, justifica.

Segundo Elismárcio, o novo CD traz músicas para todos os gostos. Há faixas com forró, românticas, sertanejas e algumas com letras irreverentes, além de um sucesso de Wesley Safadão, adaptada para o forró, e outra, uma “sofrência”, do cantor Daniel.

Neste sábado, com apoio do Programa Dário de Paula, o lançamento será no Calçadão de Resende. E no domingo, na Feira Livre da Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.  O CD Atendendo a Pedidos pode ser adquirido nos locais de lançamentos ou pelo facebook do artista Elismárcio Paula (Revelação do Forró).

Você pode gostar