Mais Lidas

'Revelação do Forró' lança seu quinto CD nesta sexta-feira, em Volta Redonda

Elismárcio reuniu 16 músicas escolhidas pelos fãs

Por tabata.uchoa

Rio - Tido como uma das maiores revelações da música no Sul Fluminense dos últimos anos, o cantor Elismárcio Salvador de Souza Paula, de 24 anos, ou Elismárcio Rei do Forró, como é mais conhecido, lança nesta sexta-feira, na Loja ED+, na Avenida Amaral Peixoto, no Centro de Volta Redonda, seu quinto CD. Intitulado Atendendo a Pedidos, o álbum tem 16 faixas, sendo duas delas, músicas compostas por ele. Durante o horário de expediente, ele se apresenta ao vivo no local.

Novo álbum do cantor Elismárcio tem sucessos sugeridos pelos fãsDivulgação

“As demais, como o próprio nome do álbum diz, foram escolhidas pelos fãs ao longo no ano, através das redes sócias e das rádios. Esse meu novo trabalho é uma coletânea especial de fim de ano. A ideia partiu dos próprios fãs e de telespectadores da TV Aparecida, onde me apresentei recentemente. Carinho e dedicação não faltam em cada uma das músicas, pois fãs para um artista é tudo, é sua alma, o coração”, não se cansa de repetir, Elismárcio.

Natural de Minas Gerais, Elismárcio está em Volta Redonda há anos e há quatro faz sucesso nas feiras livres e lojas do município. Talentoso, o cantor também empresta sua voz para vários quadros do Programa Dário de Paula, um de seus apoiadores. “Mas gosto mesmo é de me apresentar nas ruas. São nelas que meus fãs estão. Como diz a letra de Milton Nascimento: todo artista tem que ir aonde o povo está”, justifica.

Segundo Elismárcio, o novo CD traz músicas para todos os gostos. Há faixas com forró, românticas, sertanejas e algumas com letras irreverentes, além de um sucesso de Wesley Safadão, adaptada para o forró, e outra, uma “sofrência”, do cantor Daniel.

Neste sábado, com apoio do Programa Dário de Paula, o lançamento será no Calçadão de Resende. E no domingo, na Feira Livre da Vila Santa Cecília, em Volta Redonda.  O CD Atendendo a Pedidos pode ser adquirido nos locais de lançamentos ou pelo facebook do artista Elismárcio Paula (Revelação do Forró).

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia