Mais Lidas

Ana Maria Braga se recusa a comer prato de participante do 'Jogo de Panelas'

Apresentadora não criticou Taís Araújo por atitude semelhante em seu programa. A atriz se recusou a comer abóbora e causou polêmica

Por tabata.uchoa

Rio - Durante o "Mais Você" desta quarta-feira, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado: se recusou a comer um prato de um dos participantes do quadro "Jogo de Panelas" por causa de uma promessa feita a São José.

Ana Maria Braga se recusa a comer prato com molho de laranjaReprodução

O participante Paulo fez coxas imperiais com molho de laranja e mostarda e purê de batata-baroa, mas a apresentadora não pode comer laranja por causa da promessa.

"Pra provar a nossa coxa, eu devo lhe confessar que estou com um problema aqui porque todo [mês de] março a gente faz aqui uma homenagem e tem uma promessa que a gente faz para São José todo 19 de março. E dependendo do ano, eu tiro uma fruta e fico sem comer a fruta o ano inteiro. E você tem laranja aqui e eu peguei laranja esse ano. Então, quem vai provar é o Louro", justificou a apresentadora, sem graça.

"Pô, que mancada, Ana Maria", brincou Louro José, que acabou experimentando a coxa. A apresentadora acabou provando só o purê "Adoro batatinha. Pela baroa, eu imagino o resto", disse Ana, que esperou a aprovação de Louro pelo prato.

Vale lembrar, que Taís Araújo causou polêmica ao se recusar a comer abóbora no programa de Ana Maria Braga e foi criticada pela apresentadora.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia