Por tabata.uchoa

Rio - Fátima Bernardes falou sobre divórcio no "Encontro", exibido pela Globo, na manhã desta quarta-feira. A apresentadora recebeu no programa duas amigas, Tábata Pitol e Fabi Seres, que criaram um canal no YouTube para ajudar mulheres a superar o fim de um casamento. 

Fátima Bernardes se diverte com brincadeira de convidadaReprodução

"Você pode dar umas dicas para 'seguir o baile'?", pediu Fátima. "Contato zero eu acho incrível. Você deve começar a fazer coisas que gosta. Casamento é quase um segundo emprego. Você chega em casa e tem que fazer tanta coisa. As vezes deixa os hobbies de lado. Ou então eles têm a ver com o seu parceiro... (Uma boa dica é) Viajar... Rede social esquece. É muita dor de cabeça", disse Tábata, que aproveitou para fazer uma brincadeira com Fátima Bernardes. 

"Se bem que Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem", elogiou, arrancando gargalhadas da apresentadora. "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender", disse Fátima. 

"Você pode viver o luto, chorar quando tem vontade e ter uma rede de apoio. Não tem que ter vergonha", disse a convidada. 

Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação em agosto do ano passado. Atualmente, a apresentadora de 55 anos está namorando Túlio Gadelha, de 29.


Você pode gostar