A youtuber Kéfera Buchmann e as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla fazem o maior sucesso nas redes sociais. Enquanto isso, atores consagrados, Malu Mader, Maitê Proença, Carolina Ferraz e Marcello Antony não tiveram seus contratos renovados com a Globo 
 - Reprodução/Instagram e Raquel Cunha/ TV Globo
A youtuber Kéfera Buchmann e as ex-BBBs Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla fazem o maior sucesso nas redes sociais. Enquanto isso, atores consagrados, Malu Mader, Maitê Proença, Carolina Ferraz e Marcello Antony não tiveram seus contratos renovados com a Globo Reprodução/Instagram e Raquel Cunha/ TV Globo
Por O Dia

Rio - Youtubers e ex-BBBs estão ganhando cada vez mais espaço na programação da Globo. Com milhões de seguidores nas redes sociais e fenômenos de popularidade, principalmente entre os jovens, nomes que bombam na internet estão sendo contratados ou cogitados para produções da emissora.

A youtuber Kéfera Buchmann é um exemplo. Ela deve estar na próxima novela das 18h, Espelho da Vida. "Vocês já choraram de felicidade? A vida é uma montanha-russa. A gente aprende tanto. Deus, obrigada pelos planos que você reservou pra mim. Deus existe, com força! Se você já ouviu alguma vez na vida a frase que as coisas acontecem quanto têm que acontecer, acredite nela, porque é verdade", escreveu Kéfera no Instagram, sem revelar o motivo de estar comemorando.

As ex-BBBs Fernanda Keulla (BBB 13) e Vivan Amorim (BBB 17) também conquistaram seu lugar na telinha da Globo. Depois de brilharem como repórteres no Big Brother Brasil 18, as duas estão trabalhando no Vídeo Show, onde também fazem reportagens. Ana Clara, do BBB 18, pode seguir o mesmo caminho. A estudante de Jornalismo estaria cotada para ser repórter no programa.

Enquanto youtubers e ex-BBBs estão em alta na Globo, atores e atrizes consagrados não estão tendo seus contratos renovados. É o caso de Malu Mader, Maitê Proença, Isabela Garcia, Carolina Ferraz, Marcello Antony, Giulia Gam e Luiz Fernando Guimarães. "Com 4 anos de idade, entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho nos próximos 46 anos de vida. Hoje me despeço", publicou Isabela no Instagram em janeiro.

Você pode gostar