Encontros do humor

Patricya Travassos, Fafy Siqueira e Dedé Santana são alguns dos destaques da nova temporada de 'Treme Treme'

Por Gabriel Sobreira

Patricya Travassos e Fafy Siqueira são alguns dos destaques da terceira temporada do humorístico 'Treme Treme', que estreia hoje, às 22h, no Multishow, com 28 episódios. Patricya substitui Márcia Cabrita, que morreu no ano passado, e vive a carrasca Síndica.

"Tenho certeza de que a nossa querida e saudosa Márcia Cabrita, onde quer que esteja, ficará muito feliz em ver a nova Síndica, interpretada pela Patricya Travassos", afirma Gustavo Mendes (o porteiro Belmiro), um dos protagonistas do humorístico. Já Fafy viverá Norma, síndica que regula todos os prédios da região.

"Dona Norma é uma portuguesa correta exageradamente. Quer corrigir tudo, até as coisas que já estão no lugar. Por isso, ela sempre leva o porteiro Belmiro à loucura", diverte-se Fafy. "Sou fã de toda essa nova geração de humor e contracenar com eles só alimenta meu trabalho", acrescenta a artista com mais de 30 anos de carreira. "Cada texto da minha personagem vinha com uma nova possibilidade de incorporar de vez a Síndica. Quero que a temporada seja tão divertida quanto as anteriores, que venha com alegria e relaxamento para o público. O Brasil está precisando disso", acrescenta Patricya.

Para Gustavo Mendes, que está na atração do Multishow desde a primeira temporada, a participação de nomes de peso do humor como Dedé Santana, Roberto Guilherme, Eliezer Motta, Lady Francisco, deram um colorido especial para a temporada. "E pra mim foi mágico gravar ao lado daqueles que sempre foram uma referência. Durante as gravações, me lembro de ouvir o Dedé Santana contar histórias das turnês que ele e o Roberto Guilherme faziam com 'Os Trapalhões' pelo Brasil. Eu parecia estar no céu. Posso afirmar que foi a experiência mais incrível e emocionante da minha carreira", confessa.

Comentários

Últimas de Diversão