Danni Carlos estreia turnê dos 15 anos de carreira hoje na Barra
 - Guilherme Scarpa/Divulgação
Danni Carlos estreia turnê dos 15 anos de carreira hoje na Barra Guilherme Scarpa/Divulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Danni Carlos, que lança em breve o CD 'Danni-C', está comemorando 15 anos de carreira. A cantora, compositora e atriz já mostrou um pouco do que vem por aí com o single de estreia, 'Bateu', lançado nas plataformas digitais.

E para começar a acostumar os fãs com as novidades, ela inicia sua turnê comemorativa nesta quinta (28), com apresentação no deck do Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, dentro da programação do Festival da Lua Cheia. O hit 'Coisas Que Eu Sei' vai estar no repertório, bem como releituras de Pink Floyd ('Time') e Madonna ('Secret' e 'Like a Prayer'), entre outras.

"Das músicas novas, os fãs só conhecem 'Bateu', por enquanto, e reagem muito bem. Muita gente se vê na história, que fala de quando a gente enconta alguém despretensiosamente e 'bate' uma química que não sabemos explicar. Quando a gente vê, já está fazendo a segunda e a terceira música para a pessoa", brinca a cantora.

Com alguns discos de covers de rock na discografia, Danni vai apresentar releituras que nunca chegou a gravar. "'Time', do Pink Floyd, é um exemplo. Comecei a tocá-la em show em 2017. Na verdade, só quem vai no show pode conhecer essa versão. Todas as músicas que faço no palco precisam se encaixar genuinamente no meu momento", conta Danni.

E o disco que está vindo? Ela prepara 'Danni-C' para o Natal. "É pra pegar já assim o calor do verão. Mas processo criativo é fogo, né? E como sou minha gravadora, eu tenho que cobrar de mim mesma! Ser duas personagens ao mesmo tempo: a que cobra, e a que cria que tem um conceito. As reuniões entre essas duas personagens são hilárias, pois as duas estão dentro de mim", brinca.

Danni Carlos - Festival da Lua Cheia. Shopping Village Mall. Avenida das Américas 3.900/deck, Barra da Tijuca. Quinta (28), às 20h30. Entrada franca.

Você pode gostar