Gugu com o casal campeão,  Tati e Marcelo. Abaixo, Munik e Anderson, eliminados em prova antes da votação 
 - Antonio Chahestian/ Record TV
Gugu com o casal campeão, Tati e Marcelo. Abaixo, Munik e Anderson, eliminados em prova antes da votação Antonio Chahestian/ Record TV
Por BÁRBARA SARYNE

A final da terceira temporada do reality 'Power Couple Brasil' não lembrou em nada as edições anteriores do formato. Enquanto nas outras finais o clima era de festa nos bastidores da Record, desta vez o que rolou foi tensão em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Tati Minerato e Marcelo Galático levaram a melhor ao disputar o título de "casal power" com Aritana e Paulo, mas o resultado deixou muita gente com o sorriso amarelo no estúdio do programa. De um lado, os torcedores do grupo apelidado de "perrengue" demonstraram decepção ao descobrir que os favoritos Munik e Anderson não disputariam o prêmio porque perderam a última prova da temporada. Do outro, a torcida de Aritana e Paulo, ao lado de seus aliados, ficaram tristes quando viram que a filha de Oscar Maroni, mais uma vez, bateu na trave e não venceu um reality show.

A zebra começou quando a Record divulgou que realizaria, como nas edições anteriores, uma prova entre os três finalistas e o casal perdedor não disputaria o primeiro lugar do programa, mas levaria um carro zero. Com isso, a vencedora do 'BBB 16' e o marido não conseguiram a vaga na tão sonhada final, e o resultado causou a revolta dos seguidores da jovem, que já haviam livrado a eterna Pequi de várias DRs.

MANIPULAÇÃO?

Enquanto a família de Tati Minerato vibrava no palco com a conquista, internautas criticavam a emissora pela prova que eliminou Munik e Anderson. Para muitos, faltou clareza na edição atual do programa, que não pode ser comparada às temporadas anteriores, já que as regras eram diferentes.

Ao longo da edição, como não aconteceu nas outras temporadas, o público teve o direito de escolher quem seria eliminado a cada semana, mas lamenta não ter tido a chance de exercer o poder em uma das fases mais importantes do jogo. Em conversa com O DIA, o diretor Rodrigo Carelli afirmou que as regras foram seguidas e não houve alterações ao longo da exibição do programa.

"A gente fez essa prova final em todas as temporadas. Isso estava programado desde o início. A única diferença dessa edição para as outras é que a gente substituiu os votos da casa, nas DRs, pelos votos do público, mas o resto é tudo igual e foi seguido à risca", garantiu.

Ainda sem entender o que aconteceu, Munik conta que estava confiante e só tinha a agradecer aos seus torcedores, que votaram para o casal Tati e Marcelo ganharem a disputa. "O nosso objetivo desde o primeiro dia foi ganhar, estávamos confiantes", afirmou, emocionada.

Ela e o marido, inclusive, contaram que não se arrependeram de participar do programa, mas ficaram tristes com a forma que foram eliminados. "Infelizmente, arrumaram essa prova de última hora", disse Anderson.

Tati e Marcelo não eram tão bons nas provas da temporada, mas sem dúvida formam um casal muito carismático. Queridos por Munik e Anderson, que serão os padrinhos de casamento deles, os campeões acreditam que não venceram só por conta da eliminação da ex-BBB. "A gente deu o nosso melhor e esse resultado mostra que o amor sempre vence", afirmou a corintiana.

SEM FOLGA

Enquanto a plateia deixava o estúdio, a produção da Record já desmontava tudo para dar início à montagem da próxima edição do reality 'A Fazenda', que estreia em setembro, no mesmo espaço. Gugu, feliz com sua estreia no formato, conta que descobriu que fazer reality é mais difícil do que parece, mas não vai parar nem para uma folguinha. Na segunda-feira, o apresentador já começa as gravações do programa 'Canta Comigo'.

Você pode gostar
Comentários