Dupla sertaneja João neto e Frederico - divulgação
Dupla sertaneja João neto e Fredericodivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Toma, distraído (a)! Se você foi ouvir o novo single da dupla João Neto e Frederico, 'Mulher Também Trai', achando que a dupla estava chorando as pitangas por alguma mulher que lhes aplicou um pé na bunda, se enganou. Os sertanejos contam que a ideia da faixa, feita pelo time Diego Ferrari, Ray Antônio, Everton Matos, Paulo Pires, Sando Neto, Guilherme Ferraz e Pablo Bazillio, é defender a mulherada. E avisar que quem não respeita o relacionamento leva o troco.

Na letra da música, um personagem passa a visão para um camarada: "Sou seu amigo, mas não vou te defender/dessa vez eu tô do lado dela/você que pôs tudo a perder/foi vigarista, achou que nada ia acontecer".

"Tem que cuidar da mulherada. Se você tem namorada ou esposa, trate ela bem, seja parceiro, dê carinho e amor, e não traia. Senão, você é que vai se lascar", conta Frederico. "Foi bem legal porque as mulheres gostaram muito de 'Rapariga, Não!', nossa música anterior (que brigava com um cara que ofendia a ex-namorada, após o término da relação) e essa também já está fazendo um barulho enorme. Vimos que deu certo e lançamos essa música nova".

DETETIVE

E falando em barulho enorme, o clipe da faixa, que tem participação dos humoristas Carlinhos Maia e Gkay (e foi dirigido por Mess Santos), já está em mais de quatro mil views. Na história, um casal em que o homem não dá muita bola para a mulher e pula a cerca direto. Só que ele começa a sentir ciúmes dela e decide contratar um detetive para seguir seus passos. O resultado dessa perseguição você confere vendo o vídeo.

"Tem que ser verdadeiro e sincero sempre. Sinceridade é o caminho para tudo. Se você cair numa bobeira qualquer e trair, não dá para consertar nunca mais, nunca mais vai ficar igual. Tem sempre que avisar quando vai sair com os amigos, quando vai numa festa. Ninguém merece ser traído por uma pessoa de quem se gosta, não é mesmo?", argumenta Frederico, que é casado desde 2012 e tem duas filhas gêmeas de 4 anos.

"E eu namoro desde 2001!", completa ele, lembrando que tanto sua mulher quanto a mulher de seu irmão João Neto acompanham a história da dupla desde o comecinho dos trabalhos.

"Sempre mexemos com música. No começo da carreira, nós tocávamos em happy hour de shopping, e elas ajudavam até a gente a carregar equipamento. Elas já sabem de tudo da nossa história e participaram até dos momentos difíceis da dupla", relembra Frederico.

FACULDADE

Os dois irmãos chegaram a fazer faculdade ele de engenharia agrônoma, João Neto de Veterinária antes de cair dentro de vez da carreira artística. Mas já cantavam desde a infância. Após o sucesso, a dupla, que veio de Goiânia, já conquistou espaço em algumas trilhas de novela. 'Detonou' passou pela trilha do remake de 'Paraíso', 'Lê Lê Lê' foi para 'Cheias de Charme' e o hit anterior, 'Rapariga, Não', está em 'Segundo Sol'. Nessa, por sinal, contaram com a participação de duas sensações do sertanejo feminino, Simone & Simaria.

DVD VINDO AÍ

Ainda no segundo semestre, João Neto & Frederico lançam mais um DVD, 'Onde Nasce o Som', gravado em abril em Goiânia. É o primeiro DVD acústico da dupla, contando com cinco canções inéditas e 19 regravações.

"Resolvemos resgatar músicas nossas só no formato voz e violão, pela primeira vez. Foi só para convidados e não teve nem muita frescura. Entre os hits tem 'Pega Fogo, Cabaré', 'Só De você', 'Meu Anjo, 'Pura Magia', 'Lê Lê Lê'", conta Frederico. "E de dois em dois meses, três em três meses, vem um clipe com um single. É mais barato do que fazer um DVD ou CD grande só de inéditas".

Você pode gostar
Comentários