Juarez André Machado, 66 anos, dono da barraca Caldo da Madrugada na Feira de São Cristóvão - coluna Tô Na Feira - Divulgação
Juarez André Machado, 66 anos, dono da barraca Caldo da Madrugada na Feira de São Cristóvão - coluna Tô Na FeiraDivulgação
Por

Rio - Nascido em Natal, no Rio Grande do Norte, Juarez André de Machado, de 66 anos, realizou há três meses o sonho de ter uma barraca na Feira de São Cristóvão. E hoje ele conta sua história na coluna. "Tenho quase 20 anos de feira. Mas só agora que concretizei o sonho de ter a minha barraca e dei o nome de Caldo da Madrugada", diz o funcionário público e mais novo feirante do pavilhão de São Cristóvão, que se orgulha dos caldos que oferece nas madrugadas.

"Tem caldo verde, de mocotó, camarão, siri, sururu, macaxeira, e não poderia faltar vaca atolada e feijão amigo", conta o feirante, enumerando suas delícias. E Juarez revela um de seus segredos. "Eu não cozinho, mas encontrei uma cozinheira de mão cheia, a Janaína, que faz caldos. Eles são uma beleza", comemora o feirante, que está feliz com equipe que montou.

Mesmo com quase 70, Juarez tem a vitalidade de um menino e conta como consegue tanto vigor.

"O segredo dessa vida é o amor. Fazer tudo com amor e carinho. Estou aqui há três meses e já superou a minha expectativa", diz o feirante, que vibra ao falar de seu produto. "Esses caldos quem experimenta diz que são uma delícia. Tem que provar pra ver", finaliza, aos risos.

Você pode gostar
Comentários