Em tratamento contra o câncer de mama, Ana Furtado curte férias com a família em Ibiza - Reprodução Internet
Em tratamento contra o câncer de mama, Ana Furtado curte férias com a família em IbizaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Ana Furtado está curtindo férias com a família em Ibiza, na Espanha. A apresentadora, que está em tratamento contra um câncer de mama, postou fotos da viagem no Instagram. Diagnosticada com a doença em março deste ano, Ana Furtado contou que planejou a viagem em novembro de 2017.

"Família é tudo! O meu alicerce. O que me mantém mais forte e segura. Sei que posso contar com eles a qualquer momento. Programamos uma viagem em novembro de 2017 e quando recebi o meu diagnóstico em março de 2018 ela se tornou uma dúvida... 'será que ela vai conseguir? Vamos cancelar?'. Em nenhum momento duvidei de que estaria aqui!", escreveu a apresentadora na legenda das fotos. 

"Nesse momento meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar que tive a certeza de que esse seria um desafio pessoal incrível e que eu seria capaz com a ajuda deles. Uma meta mais do que especial para celebrar a vida e a família. E aqui estamos nós! Unidos e felizes. Só falta o @zeboninho aqui, mas ele está chegando!!! Celebrem a vida e a família todos os dias. Esse é o nosso maior tesouro. Uma linda semana para todos!", completou. 

Ana Furtado passou por uma cirurgia para retirada do tumor no dia 27 de maio. A apresentadora também passou por sessões de quimioterapia como parte do tratamento.

Você pode gostar
Comentários