Xande de Pilares: sucessos de sua carreira solo e do Revelação em apresentação na Baixada Fluminense - Divulgação
Xande de Pilares: sucessos de sua carreira solo e do Revelação em apresentação na Baixada FluminenseDivulgação
Por RICARDO SCHOTT

Rio - Como já afirmou aqui mesmo ao DIA, Xande de Pilares não pode deixar certas músicas de fora de seus shows. Os hits que acumulou na época do grupo Revelação, como 'Tá Escrito', óbvio, estão em todas a suas apresentações, assim como a releitura de 'Do Jeito Que A Vida Quer', de Benito di Paula. Mas sua carreira solo já rende preferidas dos fãs, como 'Elas Estão no Controle'.

Quem for fã dessas e de mais outras do repertório do sambista prepare-se para a diversão: ele se apresenta neste domingo na feijoada do recém-inaugurado Barril 8000 de Duque de Caxias.

Músicas como 'Clareou' e 'Sintoma de Amor' estão também no roteiro do cantor, que apresenta o show 'Esse Menino Sou Eu' que conta também com a música 'Eu Sou de Jorge', que é um tributo a São Jorge, o santo guerreiro.

Durante os intervalos da apresentação de Xande de Pilares no Barril 8000, a animação fica por conta dos DJs Bacalhau e Caverna.

SERVIÇO

 

BARRIL 8000. Avenida Marechal Floriano 874, 25 de Agosto, Duque de Caxias (3491-8004). Domingo, às 13h. R$ 35 (com feijoada).

Você pode gostar
Comentários