Letícia Almeida, Sarah Poncio, Saulo Poncio e Jonathan Couto - Reprodução Instagram
Letícia Almeida, Sarah Poncio, Saulo Poncio e Jonathan CoutoReprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Não se fala em outra coisa na internet: a atriz Letícia Almeida confirmou que Saulo Poncio não é o pai de sua filha, Madah. O pai da menina, na verdade, é Jonathan Couto. Mas se você não sabe quem são essas pessoas, vamos explicar.

A atriz Letícia Almeida, conhecida por seus papéis na novela "Meu Pedacinho de Chão" e na série "Dois Irmãos", ambos da Globo, fez um post no Instagram revelando que sua filha, Madalena, nascida em fevereiro deste ano, não é filha de seu ex-namorado, o cantor Saulo Poncio, da banda "Um44k", que registrou a criança em seu nome.

Após um exame de DNA, Letícia descobriu que a bebê, na verdade, é filha do também cantor Jonathan Couto, da banda P9, que é casado com Sarah Poncio. Para complicar mais a trama, Sarah é irmã de Saulo. Foi Letícia, inclusive, quem apresentou Jonathan e Sarah.

'Sim. Madah é filha do Jonathan Couto'

"Hoje é o dia em que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. Primeiramente, como mãe, peço que não fiquem perguntando detalhes, certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter. Chega!", escreveu Letícia no Instagram.

"Agora, venho publicamente anunciar que (como a maioria já especulava), sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar.

Para terminar, digo que: apesar de ser uma figura pública, certos detalhes da minha vida prefiro que permaneçam em minha PRIVACIDADE, e espero que entendam e respeitem isso. Não só por mim, mas também por um serzinho que não entende nada que está acontecendo e precisa, mais do que nunca, de uma mãe presente e forte em sua vida. Aos que sempre me deram suporte e me enviaram mensagens de carinho, meu mais sincero OBRIGADA! Que Deus retorne a vocês todo esse sentimento bom", completou a atriz. 

'Não tenho como me desligar', diz Saulo

Saulo também comentou o assunto e disse que apesar de não ser o pai biológico de Madah, continuará tratando a menina como filha. "Como é do conhecimento de todos, já há alguns anos, venho tentando manter uma relação amorosa com uma pessoa querida chamada Leticia Almeida, pessoa essa que sempre admirei, apesar de todos os problemas vividos (ninguém é perfeito), ainda mais eu. Após idas e vindas, em 2017, fui surpreendido com a notícia de que Leticia estava grávida e eu seria o pai. Quando eu soube, rapidamente conversamos, pedi ajuda aos meus pais, e a trouxe para minha casa, comecei a curtir a barriga, fui sonhando e me apegando pouco a pouco, quem é pai sabe como isso muda a gente", disse o cantor em uma carta aberta aos fãs. 

"Fiz tudo o que um pai poderia fazer, isso do meu jeito, preparamos todo o enxoval, decoramos um belo quarto com todo amor e carinho que uma pessoa possa ter, passei por vezes a acompanhá-la a consultas médicas etc. Quanto a relação com a Leticia, confesso que há muito, vinha mal, se arrastando por muito tempo. Não seria um filho que mudaria isso de uma hora para outra. Resumindo, quanto a minha filha, essa eu a recebi com todo amor, registrei, dei meu nome e cumpri com toda minha obrigação... surpreendentemente após alguns meses de convívio, a fim de que não ficasse dúvida quanto à paternidade, resolvemos realizar um teste de paternidade, o qual constatou que eu não seria o pai biológico, fiquei louco, perdi a cabeça. Passei mau um bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir, resolvi me desligar de vez desse relacionamento, pois já não estávamos bem há muito tempo, quanto a Maria Madalena essa é minha filha, essa eu não tenho como me desligar, fugir pois fui pego por dentro, nesse caso como eu poderia pegar de volta ou retirar todo o amor de um pai que a entreguei, depositei ali? Impossível. Esse amor, eu não tenho como pegar de volta, bem que tentei, mas uma vez dado, será sempre da pessoa a quem você deu", completou Saulo.

Mulher de Jonathan Couto perdoa o marido

Sarah Poncio, que é mulher do verdadeiro pai da criança e irmã do rapaz que descobriu que não era o pai da bebê, usou as redes sociais para dizer que perdoa o marido. "Não se preocupem, estou bem, tranquila e feliz. Meu marido é um bom homem. Não existem todos esses problemas aqui em casa, somos realmente felizes. Meu esposo foi algo trazido por Deus pra mim, aprendi a amá-lo e a respeitá-lo", escreveu.

Pablo Morais também fez teste de DNA

Pablo Morais, ator que atualmente está no ar em "Segundo Sol" e já teve um rápido affair com Anitta, também chegou a fazer exame de DNA para ver se poderia ser pai de Madah, mas o exame deu negativo. É que Letícia teve um breve relacionamento com Pablo quando terminou seu namoro com Saulo da primeira vez. Pouco após terminar com Pablo, Letícia descobriu a gravidez e voltou com Saulo, que também não é o pai da criança.

 

Você pode gostar