No alto, os apresentadores Gabie Fernandes, Lucas Rangel e Thalita Meneghim. Acima, Gretchen em uma participação no programa - Guto Costa/Multishow
No alto, os apresentadores Gabie Fernandes, Lucas Rangel e Thalita Meneghim. Acima, Gretchen em uma participação no programaGuto Costa/Multishow
Por O Dia

Rio - Abusca do maior parodiador do Brasil ganha reforço a partir de hoje, às 21h30, no Multishow, com estreia da segunda temporada do 'Só Pra Parodiar'. No comando, os youtubers Lucas Rangel e Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, ambas do canal Depois das Onze, no YouTube.

O programa consiste em uma competição entre 12 youtubers, inscritos no site do Multishow, que criam paródias das músicas mais famosas do momento e se dividem em dois times, sob a orientação do trio de apresentadores. O humorista Tirullipa e Gretchen são alguns dos convidados que darão pitacos nas paródias exibidas no programa.

"Estou na internet há quatro anos e, quando o Multishow me convidou, achei a minha cara o projeto, pois além de ser algo descontraído, eu sou muito fã de música também", conta o apresentador Lucas Rangel, que fala da diferença entre gravar para internet e TV. "A experiência de gravar para a TV é muito legal, porque internet acaba sendo mais 'caseiro' e na televisão temos mais estúdios, câmeras. Temos um roteiro, mas acabamos ficando mais livres para nos expressarmos da nossa forma. Os nossos fãs vão assistir a gente na TV como uma extensão, ganhando espaço na televisão", afirma.

Gabie Fernandes, uma das apresentadoras da atração, diz que a química entre elas e Lucas é ótima. "Porque ele é tão da 'zoeira' quanto a gente, nós sabemos que podemos fazer piadas e também estamos nos divertindo", diz. Já Thalita Meneghim vai um pouco mais além. "É um programa bem voltado para o público da internet, com as paródias, e isso que é o bom de a gente apresentar também. Não precisamos ser formais, conseguimos trazer o nosso jeito da internet para a TV", comemora.

Você pode gostar
Comentários