#TôNaFeira: bons cliques no estúdio Agreste

Desde 2011, os sócios Antonio Muylaert e Helio Motta investem em fotos temáticas

Por

Antonio e Helio na feira: fotos impressas em diversos tamanhos
Antonio e Helio na feira: fotos impressas em diversos tamanhos -

Rio - Quando o assunto é uma boa imagem, Antonio Muylaert e Helio Motta são especialistas em fotos temáticas. Por tocarem desde 2011 o Estúdio Agreste na Feira de São Cristóvão, eles contam hoje sua história na coluna #TôNaFeira.

"Começamos numa loja pequena. O ineditismo do projeto, aliado à criatividade, conquistou o público. Filas se formavam para realizar a foto no espaço de apenas 12 m²", relembra o repórter fotográfico Helio Motta.

Os sócios são responsáveis por toda a organização do estúdio. Helio Motta cuida da iluminação, gerenciamento de cor e da qualidade final das fotos. Antonio Muylaert, por sua vez, cuida dos hardware e software. Atualmente, eles têm duas lojas, as das ruas Pernambuco e principal. O trabalho não para por aí, e eles mesmos põem a mão na massa na produção do cenário, na preparação de cada detalhe da loja e na elaboração do letreiro.

"Estamos sempre nos reinventando, transformando o espaço, trazendo novidades para o público e investindo em tecnologia", conta Helio, que depois de fotografar o cliente oferece a foto impressa em diversos tamanhos.

"O carro-chefe da casa é a foto temática, que sempre entregamos na hora, em apenas alguns minutos", finaliza Motta.

 

Comentários

Últimas de Diversão