Maisa Silva posa em frente ao logotipo da  Globo: entrevista para Bial - Reprodução internet
Maisa Silva posa em frente ao logotipo da Globo: entrevista para BialReprodução internet
Por O Dia

Rio - Maisa Silva postou uma foto em seu perfil no Twitter que causou o maior reboliço. "Mãe to na...", dizia a legenda da imagem que mostrava a atriz e apresentadora do SBT em frente ao estúdio da Globo, em São Paulo. Apesar de a foto não dar pistas do que ela estaria fazendo na concorrência, depois a assessoria da emissora de Silvio Santos confirmou que ela tinha sido liberada para ir à Globo e gravar o 'Conversa com Bial'.

Durante o programa, Maisa Silva contou a Pedro Bial como se comporta nas redes sociais e falou também sobre tecnologia e adolescência. A atriz tem uma legião de seguidores, com quase 30 milhões de internautas, somando as páginas no Twitter, Facebook e Instagram.

A entrevista de Maisa ao programa da Globo está prevista para ser exibida na próxima terça-feira (dia 4). De acordo com a assessoria do SBT, a liberação faz parte do bom relacionamento com a Globo, que também cede artistas para o Teleton.

Segundos após publicar a foto no Twitter, os seguidores de Maisa não perdoaram. Muitos indagaram como deveria ter sido a reação de Silvio Santos, padrinho artístico da atriz. E usaram memes do apresentador, que estaria triste com a ida de Maisa à Globo.

Mas esta não é a primeira vez que a atriz aparece na concorrência. No ano passado, Maisa participou da gravação do 'Lady Night', talk show de Tatá Werneck no canal pago Multishow.

Você pode gostar
Comentários