À esq., Rodrigo Sant'Anna na pele da pedinte Graça. Acima, contracenando com Eliezer Motta. Abaixo, Rafael Zulu e Rita Guedes, o Craudio e a Suelen, novidades no elenco do seriado
 - FOTOS Gianne Carvalho/Divulgação Multishow
À esq., Rodrigo Sant'Anna na pele da pedinte Graça. Acima, contracenando com Eliezer Motta. Abaixo, Rafael Zulu e Rita Guedes, o Craudio e a Suelen, novidades no elenco do seriado FOTOS Gianne Carvalho/Divulgação Multishow
Por O Dia

Rio - Se já tinha muita trapalhada, a série 'Tô de Graça' vai ficar ainda mais movimentada com a entrada de três novos personagens, vividos por Rafael Zulu, Rita Guedes e Edmilson Barros. Com 30 episódios, a nova temporada do programa estrelado por Rodrigo Sant'Anna estreia hoje, às 22h, no Multishow.

A série de comédia conta a história da pedinte Graça (Rodrigo Sant'Anna), que se desdobra para sustentar os filhos Britney (Isabelle Marques), Pablo Escobar (Estevam Nabote), Marraia Karen (Evelyn Castro), Miqui Jegue (Gui Santana), Máico Diéxo (Andy Gercker) e Sara Jane (Roberta Rodrigues) e o marido desempregado, Moacir (Eliezer Motta). A família mora em uma comunidade fictícia.

"Sempre em uma nova temporada, estamos mais maduros e as relações ficam mais estabelecidas. Temos a chegada de novos personagens, que movimentam ainda mais a trama", diz Rodrigo, acrescentando outra novidade: "A Graça vai brincar mais com a sua sensualidade e seus jogos de conquista".

ADOTADO

Rafael Zulu chega à série como Craudio, um faz-tudo que é adotado logo no primeiro episódio, causando ciúmes entre os filhos de Graça.

"Foi um privilégio entrar para o elenco de 'Tô de Graça'. O clima das gravações foi sempre com leveza e, acima de tudo, com muito bom humor. Todos os atores são geniais e profissionais deste ofício, que é fazer o humor de forma brilhante", conta Zulu. "O Craudio chega para bagunçar ainda mais a rotina da família de Graça, envolvendo-se em várias confusões cômicas", completa o ator.

BARRAQUEIRA

Rita Guedes interpreta a encrenqueira Suelen, que se casa com o dono do bar da comunidade e vende produtos de beleza de procedência duvidosa. "Suelen adora se dar bem, tem um lado furacão e, ao mesmo tempo, leve e escorregadio. Ela vai se envolver em diversas confusões com a Graça e seus filhos. Suelen, por exemplo, gosta de Briti (Isabelle Marques) e tenta ajudá-la a ficar mais atraente com seus produtos", adianta a atriz.

Já Edmilson Barros dá vida a Pará, que chega para tomar o morro e controlar a comunidade. "O programa me cativou muito, pois mistura teatro, por causa da plateia, com a televisão. Essa experiência é muito gratificante para o ator", diz.

Dono do bar da região, Seu Canário (Jorge Maia) continua na trama. No primeiro episódio, inconformada com a falta de segurança, Graça decide se candidatar como representante da comunidade. E lá vem mais confusão!

Você pode gostar
Comentários