Bruno Gagliasso e Tatá Werneck - Gianne Carvalho/Multishow
Bruno Gagliasso e Tatá WerneckGianne Carvalho/Multishow
Por Gabriel Sobreira

Rio - Já imaginou Caetano Veloso fazendo flexões no palco de um programa de TV? Ou Patricia e Tiago Abravanel disputando pelo melhor desempenho cômico no quadro 'Carnê de Piadas'? E Angélica e o Padre Fábio de Melo brincando com direito a torta na cara no quadro customizado 'Padre ou Repasse' ou Reynaldo Gianecchini trocando conselhos íntimos? Sim, Tatá Werneck está de volta com o 'Lady Night', que estreia sua terceira temporada amanhã, às 22h30, no Multishow.

"A cada temporada a Tatá se supera e encontra novas maneiras de abordar o convidado e conduzir o programa. Ela amadureceu muito como apresentadora e entrevistadora", explica Lilian Amarante, a diretora geral do programa, que terá 25 convidados.

Se você está curioso para conferir o programa antes da estreia, o canal liberou uma pré-estreia exclusiva da nova temporada na plataforma Multishow Play (www.multishowplay.com.br). Basta acessar o site e conferir os três primeiros episódios estarão disponíveis para não-assinantes. Ainda no portal, 15 episódios da última temporada estão liberados para um 'esquenta' até amanhã.

Lilian conta que essa terceira temporada aposta nos quadros clássicos, mas também aposta em novidades pensadas especificamente para cada convidado. "E mais do que nunca, nossa abordagem é no lado humano dos convidados. O 'Lady Night' é um universo específico da Tatá e ela participa de todas as etapas do processo, desde a construção dos roteiros até as edições finais", afirma.

Entre os participantes dessa edição do late night estão nomes como Alice Braga, Alok, a dupla Anavitória, Carlos Alberto de Nóbrega, Ceará, Elba Ramalho, Eliana, Fernando & Sorocaba, Gracyanne Barbosa, Grazi Massafera, IZA, Lázaro Ramos, Luísa Sonza, Maiara & Maraisa, Marcelo Médici, Marco Pigossi, Miguel Falabella, Paolla Oliveira, Roberta Miranda, o grupo Rouge, Rubinho Barrichello, Sonia Abrão e Susana Vieira, entre outros.

O episódio de estreia fica por conta de Patricia e Tiago Abravanel. Na terça-feira é a vez de Juliana Paes. Angélica e Padre Fábio de Melo são os nomes de quarta-feira. Na quinta-feira é Bruno Gagliasso e, na sexta, Claudia Raia. "A nossa inspiração é a Tatá em primeiro lugar. Esse universo todo que é específico dela e que vem com força porque ela participa de todas as etapas de construção dos roteiros. Mas o processo todo, o encontro dos roteiristas e o convívio diário de tanta gente talentosa também gera muitos frutos. É uma redação muito alegre e criativa. Isso inspira qualquer um", derrete-se a diretora.

Você pode gostar
Comentários