Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Sem Marina Ruy Barbosa, elenco de 'O Sétimo Guardião' comemora centésimo capítulo

Lilia Cabral, Letícia Spiller, Viviane Araújo, Dan Stulbach, entre outros, estiveram em um bar em Curicica na noite desta segunda-feira

Por O Dia

Rio - Parte do elenco da novela "O Sétimo Guardião" se reuniu para comemorar o centésimo capítulo da trama, em um bar na Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira. Famosos como Lilia Cabral, Eduardo Moscovis, Letícia Spiller, Viviane Araújo, Bruna Linzmeyer, Nany People, entre outros, prestigiaram a festa. O trio de protagonistas — formado por Marina Ruy Barbosa, Bruno Gagliasso e José Loreto — não compareceu ao evento.

Recentemente, José Loreto e Marina Ruy Barbosa viram seus nomes envolvidos em uma polêmica. O ator se separou de Débora Nascimento e Marina vem sendo apontada como pivô do término. Várias atrizes deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais após a notícia, que foi desmentida tanto por Marina quando por José Loreto.

"José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento", disse o ator através de sua assessoria.

Débora Nascimento também se pronunciou sobre o assunto através de nota. "Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento", disse através de comunicado.

Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa garantiu não ter nada a ver com a separação de José Loreto e Débora Nascimento. "Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!", disse.

Ainda assim, atrizes como Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina, deixaram de seguir a atriz no Instagram.

 

Você pode gostar
Comentários