Evento de rock incentiva a conscientização feminina

'Girl Power - O Poder das Minas' dura todo o mês de março na Rua Ceará, e tem bandas novas e ações sociais

Por O Dia

A banda Blastfemme participa do 'Girl Power - O Poder das Minas',
A banda Blastfemme participa do 'Girl Power - O Poder das Minas', -

Rio - Durante o mês de março, o Duck Walk Pub, na Rua Ceará (São Cristóvão) abre espaço para o evento 'Girl Power - O Poder das Minas', criado pelas produtoras Sylvia Sussekind, Priscilla Dau e Suzana Boik. O evento já começou na sexta com a banda Eufêmea e apresenta agora Laura Zennet in Rock (dia 13), Luana Dias (com rock acústico, dia 14), Melyra (dia 15), Caru de Souza & The Blues Stolens (dia 16), Blastfemme (dia 22), Hexwyfe (dia 23), Venuz (dia 29) e McGee & The Lost Hope (dia 30). Priscila e Sylvia são as DJs em várias noites do festival.

O objetivo do evento é incentivar a conscientização feminina, dar voz a novas artistas mulheres do rock e promover um mês de ação social, com rodas de conversas e arrecadação de donativos. Valores do couvert e de alguns alimentos da casa serão doados ao Mapa do Acolhimento (que dá apoio psicológico e jurídico a mulheres que sofrem violência). Também serão arrecadados lenços e cabelos para o projeto Cabelinhos do Bem, que faz megahair de graça para mulheres em tratamento de câncer de mama; e absorventes para o Elas Existem, que doa itens básicos de higiene para mulheres presas.

A casa abre em todos os dias de evento às 21h, e o couvert é R$ 15. Saiba mais detalhes na página do festival no Facebook.

Galeria de Fotos

A banda Blastfemme participa do 'Girl Power - O Poder das Minas', Divulgação/Laura França
A banda Melyra participa do evento 'Girl Power - O Poder das Minas', Divulgação
A DJ Sylvia Sussekind participa do 'Girl Power - O Poder das Minas', Divulgação/I Hate Flash
A DJ Priscila Dau participa do 'Girl Power - O Poder das Minas', Divulgação

Comentários