Rita Cadillac - Estudio ElloFilms
Rita CadillacEstudio ElloFilms
Por Gabriel Sobreira

Rio - Carícias, suspiros, fantasias e acessórios. Tudo que sua imaginação permitir vale a pena para comemorar, hoje, o Dia Mundial do Orgasmo. E claro, a celebração pode ser estendida a todos os outros dias do ano. Sobre o tema, O DIA foi direto ao assunto e perguntou aos famosos: "O que levanta e o que derruba a moral na hora H?". Confira!

Rita Cadillac, atriz

"O que levanta é uma boa massagem, beijos, abraços apertados e meu amor... uma boca maravilhosa para agir"

Valesca Popozuda, cantora

"O que levanta a moral na hora H é o cara te provar nas preliminares que ele sabe dominar, mas o que derruba é ele ir com muita sede ao pote e esquecer de você"

Jonathan Azevedo, ator

"O que levanta a moral é a mulher ser cheirosa e inteligente, isso faz muito bem na hora H, e o que abaixa a moral é a pessoa arrogante, preconceituosa e aquela calcinha antiga, suja. Não dá! (risos)"

Gracyanne Barbosa, modelo

"O que levanta a moral na hora H é a paixão e a entrega total para viver intensamente aquele momento com seu parceiro. O amor é o tempero mais 'quente' na hora do sexo".

Marcos Pasquim, ator

"O que levanta a moral é a autoestima, quando você está bem consigo mesmo, e o que derruba é o excesso de álcool (risos)".

Nubia Oliver, modelo

"Quem pensa que sabe tudo pode acabar com o tesão na hora H. Aqueles que estão sempre dispostos a aprender são os melhores amantes. Posso garantir isso".

Hugo Moura, ator

"O que levanta é desejo, carinho, troca boa de energia, e o que abaixa é o contrário disso, estar ali pensando em outra pessoa ou por pressão social".

Jojo Todynho, cantora

"O homem que manda bem nas preliminares levanta qualquer mulher, mas o que manda mal, é melhor nem começar".

Betto Marque, ator

"O que me levanta na hora H é beijo bom, quando ela se entrega, quando a pele arrepia. O que derruba a moral na hora H é quando a nossa mente entra com suas neuroses e desanda a sinfonia".

Barbara França, atriz

"O que levanta a moral é generosidade, empatia de você também pensar no prazer do outro e não só no seu, o que corta o tesão é quando uma coisa não é feita em consenso, quando a pessoa força uma barra e acaba na falta de respeito".

Dani Sperle, modelo

"O que levanta é o parceiro também se preocupar com a mulher na hora H, não ser individualista e não ter pressa. Preliminares também são essenciais, né? E o que derruba na hora H é o celular tocar ou trocar o nome da parceira".

Guilherme Leicam, ator

"O que me faz minha pele arrepiar muitas vezes no orgasmo é quando já há uma cumplicidade na jogada, prefiro quando rola uma parceria espiritual, mesmo que só na intuição. O que me tira da vibe nesse momento tão mágico é o orgasmo fingido. A falsidade tira toda a magia da coisa".

Você pode gostar
Comentários