Ex-participante de reality show dá à luz dentro de closet por acidente

Jade Roper Tolbert contou que sua bolsa estourou e ela precisou da ajuda dos bombeiros

Por O Dia

Ex-participante do 'The Bachelor' dá à luz por acidente dentro do closet de casa
Ex-participante do 'The Bachelor' dá à luz por acidente dentro do closet de casa -
Estados Unidos - A ex-participante do reality show "The Bachelor" Jade Roper Tolbert contou no Instagram que deu à luz seu segundo filho por acidente enquanto estava no closet de casa, nesta segunda-feira. Jade postou uma foto em que aparece segurando o bebê, dentro do closet, cercada por bombeiros e em meio a roupas, bolsas e sapatos. 
"Eu acidentalmente dei à luz em casa ontem, no closet. Ainda estou tentando processar todo o choque, já que nada disso foi como o planejado, mas sou eternamente grata a cada pessoa que me ajudou a trazer meu filho ao mundo de maneira segura. Eu contarei toda a história do parto em breve, mas resumindo, minha bolsa estourou e 75 minutos depois eu dei à luz meu saudável menino, enquanto arrumava uma mala", contou Jade, que é casada com Tanner, o solteiro cobiçado da segunda temporada do "The Bachelor". 
"Foi um dos momentos mais assustadores da minha vida porque eu senti que tinha perdido o controle, mas Tanner, sua mãe, minha mãe, os médicos e bombeiros me ajudaram quando eu pensava que o mundo estava me engolindo. Eu ia compartilhar as fotos felizes e instagramáveis primeiros, mas isso me pareceu melhor. Muito grata pelo sistema de suporte que tive e por esse menino que seguro em meus braços", finalizou.
 
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários