Por O Dia
ÁRIES
Você terá mais facilidade para ampliar seu círculo de amizades e viver experiências diferentes, inclusive no trabalho. Só não deixe suas responsabilidades de lado. Amigos podem ajudar na paquera. Cor: branco.

TOURO
Mergulhe no trabalho, mas evite bater de frente com alguém conservador. Talvez tenha que se esforçar para equilibrar o tempo que dedica à família. A vida amorosa pode ganhar mais estabilidade. Cor: marrom.
Publicidade

GÊMEOS
Será mais fácil agir em equipe nesta terça. Mas selecione as informações que vai compartilhar e o que deve manter em segredo. Você pode se envolver em um romance à distância. Cor: pink.
CÂNCER
Talvez seja preciso mostrar mais flexibilidade para lidar com mudanças e novidades no trabalho. Pode receber notícias sobre uma herança. O desejo tem tudo para esquentar a vida a dois! Cor: verde.
Publicidade

LEÃO
No trabalho, uma parceria pode ser uma boa ideia, mas veja se estão em sintonia antes, valeu? Aproveite o astral favorável para dar um passo mais sério se está saindo com alguém. Cor: prata.
VIRGEM
Foque no serviço, mesmo que seja preciso lidar com tarefas chatas. Se está em busca de um novo emprego, pode ter boas-novas. Colega pode se aproximar se você está só. Cor: dourado.

LIBRA
Nesta terça, a Lua envia as melhores energias para os seus planos! Esbanjando simpatia, será fácil melhorar o contato com os colegas. Se está só, prepare-se para fazer muito sucesso na paquera. Cor: vermelho.
Publicidade
ESCORPIÃO
As relações familiares estão protegidas, embora atritos não estejam descartados. O sonho da casa própria pode virar realidade! Seu ciúme tende a crescer, mas evite sufocar a pessoa amada. Cor: azul-escuro.
SAGITÁRIO
No trabalho, você vai se expressar com mais facilidade e pode movimentar o seu círculo social. Dê uma chance a alguém que acabou de conhecer se busca um novo romance. Cor: verde.
Publicidade
CAPRICÓRNIO
Será mais fácil lidar com dinheiro ou cuidar das suas posses. Só tenha cuidado com gastos ou negócios muito arriscados. A vida amorosa se torna mais estável, mas é melhor não sufocar o par. Cor: azul-claro.

AQUÁRIO
Vai esbanjar energia para cuidar de assuntos pessoais. No trabalho, talvez tenha que ceder para manter a harmonia. Se está só, vai buscar mais segurança antes de se envolver com alguém. Cor: amarelo.
Publicidade
PEIXES
É hora de seguir a sua intuição e priorizar as tarefas que podem ser feitas a sós. Mas evite assumir mais compromissos do que pode dar conta: sua saúde agradece. Reforce a confiança no par. Cor: vinho.

“Amor só descansa quando morre. Um amor vivo é um amor em conflito.”
(Paulo Coelho)