Ex-estrela da Disney muda de vida e vai trabalhar em filme pornô

Filme de Bella Thorne é uma versão sexual de 'Romeu e Julieta'

Por MH

Bella Thorne
Bella Thorne -
EUA - Ex-estrela da Disney, Bella Thorne está mudando de vida. A atriz está prestes a lançar um filme pornô chamando "Him & Her", uma versão sexual de "Romeu e Julieta". O longa faz parte dá série "Visionary Director" do PornHub, que teve como diretores convidados os rappers Brooke Candy e Young M.A.

Galeria de Fotos

Bella Thorne Reprodução Instagram
Bella Thorne Reprodução Instagram
Bella Thorne Reprodução Internet
"Se você acha que a pornografia é desconfortável, lamento que você se sinta desconfortável, mas não faça as outras pessoas se sentirem desconfortáveis por estarem bem com isso", disse a atriz.
Os atores principais do filme são Abella Danger e Small Hands, que poderiam se alternar entre submisso e dominante. "Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal. Mas, em vez disso, fiz um filme bonito e etéreo, que explora essa relação entre macho e fêmea e essa briga pelo domínio", conta Bella. 
O trailer de "Him & Her" conta até com uma sequência em que Abella e Small lambem uma faca. O filme será lançado no festival The Oldenburg Film Festival, na Alemanha, e, depois, será disponibilizado na plataforma de streaming. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia