Ex-estrela da Disney muda de vida e vai trabalhar em filme pornô

Filme de Bella Thorne é uma versão sexual de 'Romeu e Julieta'

Por MH

Bella Thorne
Bella Thorne -
EUA - Ex-estrela da Disney, Bella Thorne está mudando de vida. A atriz está prestes a lançar um filme pornô chamando "Him & Her", uma versão sexual de "Romeu e Julieta". O longa faz parte dá série "Visionary Director" do PornHub, que teve como diretores convidados os rappers Brooke Candy e Young M.A.

Galeria de Fotos

Bella Thorne Reprodução Instagram
Bella Thorne Reprodução Instagram
Bella Thorne Reprodução Internet
"Se você acha que a pornografia é desconfortável, lamento que você se sinta desconfortável, mas não faça as outras pessoas se sentirem desconfortáveis por estarem bem com isso", disse a atriz.
Os atores principais do filme são Abella Danger e Small Hands, que poderiam se alternar entre submisso e dominante. "Minha ideia inicial era criar um filme de terror de Natal. Mas, em vez disso, fiz um filme bonito e etéreo, que explora essa relação entre macho e fêmea e essa briga pelo domínio", conta Bella. 
O trailer de "Him & Her" conta até com uma sequência em que Abella e Small lambem uma faca. O filme será lançado no festival The Oldenburg Film Festival, na Alemanha, e, depois, será disponibilizado na plataforma de streaming.