Ex-BBB Iris Stefanelli fala sobre sua saída da RedeTV!: 'Ninguém quer perder o emprego, né?'

Ela conta que no dia em que foi demitida chegou a ficar chateada, mas hoje não guarda mais rancor

Por O Dia

Íris Stefanelli abriu uma loja online: 'meu foco é ser empresária'
Íris Stefanelli abriu uma loja online: 'meu foco é ser empresária' -
Rio - A ex-BBB Íris Stefanelli, de 40 anos, ficou famosa no "BBB 7" e, após participar do reality show da Globo, em 2007, foi contratada como repórter do "TV Fama". Íris ficou na RedeTV! até 2018 e, em entrevista ao "Uol", contou que ficou chateada quando foi demitida. 
"Fiquei magoada, porque fui pega de surpresa. Mas depois me senti grata. Após a saída da Rede TV!, minha loja triplicou de vendas. Agradeço a Deus de joelhos, hoje a minha vida é outra graças à loja. Trabalhando para mim mesma, se houver algo que não me agrade, não faço. Quando era repórter, se tivesse matéria de madrugada, 3h da manhã de um sábado, eu tinha que ir, debaixo de chuva, poeira, doente ou não", afirmou. 
"No dia que saí fiquei magoada, ninguém quer perde o emprego, né? Hoje não guardo mágoa da emissora, sou muito grata a tudo que aprendi", completou. Íris não pensa em retornar à TV. "Hoje, no final das contas, sou grata à Rede TV! por tudo o que aprendi. Meu foco agora é ser empresária e não ter patrão, aprendi a trabalhar", garantiu.

Comentários