Tati Zaqui publica foto só de calcinha e fala: 'Mais fácil eles taparem os olhos'

Funkeira publicou uma foto no espelho onde mostra as marcas de estrias em seu bumbum

Por O Dia

Tati Zaqui
Tati Zaqui -
Rio - A ousadia da funkeira Tati Zaqui não se prende apenas às letras de suas músicas, mas também ao seu jeito de ser e em como ela se comunica com os fãs através das redes sociais. Mais uma vez, ela provocou o público postando uma foto ousada em que aparece com os seios de fora e mostrando o bumbum com estrias e enlouquece seus seguidores.

Galeria de Fotos

Tati Zaqui Reprodução/Instagram
Tati Zaqui Reprodução/Instagram
Tati Zaqui Reprodução Internet
Tati Zaqui Ag. News
Tati Zaqui Reprodução Instagram
Tati Zaqui e Dani Russo ganharam notoriedade ao misturar ao funk ritmos como sertanejo e reggaetom Divulgação/ CaduAssalin
Tati Zaqui Divulgação/CaduAssalin
Tati Zaqui Ag. News
Tati Zaqui Ag. News
Tati Zaqui Reprodução Instagram
Tati Zaqui e sua lingerie ousada Reprodução de Internet


Com a legenda “Mais fácil eles taparem os olhos do que eu tapar meu corpo”, Tati publicou uma foto no espelho onde mostra as marcas de estrias em seu bumbum, enquanto cobre os seios com os braços. Na mesma hora centenas de seguidores vieram dar sua opinião na foto.

Com mais de 800 mil curtidas a foto já chamou mais que a atenção. O público reagiu de forma positiva ao clique mostrado pela funkeira. Um seguidor tentou ser o mais realista possível e mandou um recado para os homens em geral. “Homem que se importa com estrias não gosta de mulher”, disse ele.

Outro falou que era legal ela mostrar que é tão real, quanto qualquer mulher na face da Terra. “Muito legal da sua parte mostrar suas estrias. Isso mostra que você é uma mulher assim como qualquer outra, que tem um corpo normal”, disse ele. Outro a comparou com um ser mitológico. “Toda sereia tem sua escama”, falou.