Bifão abre o jogo sobre caso com Neymar e com Caio Castro

Ex-peoa deu alguns detalhes de sua vida pessoal em brincadeira com Matheus Massafera

Por O Dia

Bifão revela que vai processar Tati Dias
Bifão revela que vai processar Tati Dias -
Rio - A ex-peoa Jhenyfer Dulz falou um pouquinho sobre seus "affairs" passados durante a brincadeira "Pego, Penso ou Passo", no canal de Matheus Massafera. Um dos pontos altos do jogo foi quando Bifão revelou que já passou o rodo em ninguém mais, ninguém menos que Neymar.
"Já peguei. Não minto. Mas ele é muito meu brother, muito meu amigo. Mas já peguei. Só beijei", relembrou. A influenciadora que marcou a 11ª edição de "A Fazenda" também revelou que já teve alguns momentos mais íntimos com Caio Castro. "É incrível", opinou Bifão sobre o sexo com o galã.
Assumidamente bissexual, Anitta e MC Rebecca foram só elogios. Bifão acredita que a cantora de Honório Gurgel é um "fenômeno" e que a funkeira é "bem gata". A influenciadora também comentou sobre quando teve um relacionamento sério com uma outra mulher. "Já namorei. Na verdade, eu tenho mais atração física por homem e acho a mulher mais bonita. À primeira vista, a mulher me atrai mais, mas sexual mesmo é homem. Até tenho tesão na mulher, mas não tanto quanto no homem. Acho homem bizarro e não tem nem explicação", afirmou.
Bifão também brincou ao lembrar de quando MC Jerry a ignorou nas mensagens do Instagram: "Caso com ele. Nossa senhora! Eu gosto mais dele do que Léo Santana. Já mandei direto direct para ele: 'Se você eu quiser eu cozinho pra você todos os dias, faço massagem nos seus pés".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia