Gabriela Pugliesi posta foto contemplando o céu e fãs falam em indireta para ex-maridoReprodução Internet

Por O Dia
Rio - Gabriela Pugliesi fez uma reflexão no Instagram, na noite desta quinta-feira, e os seguidores da musa fitness encararam o texto como uma indireta para o ex-marido de Pugli, Erasmo Vianna, de quem ela se separou recentemente. 
Publicidade
"A única certeza da vida e a impermanência. Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma! Cedo ou tarde tudo acaba, então por que a pressa? Por que o medo? Por que tanto apego? Por que querer ter controle de tudo? Vibre na leveza, deixa a vida fluir, aproveite a jornada, divirta-se, se apaixone pelo que chega, agradeça pelo que fique. Aprenda e despeça-se do que precisa ir", escreveu a musa fitness na legenda de uma foto em que aparece contemplando o céu. 
"Vou torcer para você voltar com o Erasmo, vocês sempre foram um casal muito bacana", comentou uma pessoa. "Só que você esqueceu um detalhe muito importante, vocês se amam", disse outra admiradora. "Quero o bem de vocês dois, nunca digam nunca", disse outro internauta.
Publicidade
Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana estavam juntos há cerca de quatro anos. Eles anunciaram a separação nas redes sociais no dia 21 de fevereiro. Pugli disse apenas que Erasmo cometeu um "erro grave", mas não disse o que houve. Na ocasião, muitas pessoa especularam que Erasmo havia traído Pugliesi. Ele negou. 
Publicidade