Show de Beyoncé no Coachella Divulgação

Por O Dia
Rio - Beyoncé produziu um clipe emocionante em homenagem a Lyric "Yhung" Chanel, influencer que morreu aos 13 anos de câncer cerebral. A cantora ficou próxima de Lyric em setembro de 2020, quando a adolescente compartilhou um vídeo dublando Beyoncé. A morte de Lyric foi noticiada pela imprensa norte-americana na última sexta-feira, dia 5 de março.

Na noite de sábado, Beyoncé compartilhou em seu canal no YouTube um vídeo em homenagem à jovem. No vídeo, fotos de Lyric eram exibidas junto com músicas de Beyoncé. Na canção "Love On Top", a cantora ainda substituiu um trecho com a palavra "Baby" para o nome de Lyric.


Foi com um cover da mesma música que a influenciadora chamou atenção de Beyoncé, que na época enviou flores e uma carta que dizia: “Fiquei emocionada ao ver como essas letras te inspiraram, mas não tanto como você me inspira. Espero conhecê-la um dia… Você é uma sobrevivente”.

As publicações e dublagens de Lyric feitas durante o tratamento renderam cerca de 636 mil seguidores nas redes sociais. O canal ABC informou que Chanel morreu enquanto se recuperava de uma cirurgia recente.