Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram, em fevereiro, que estão esperando um segundo filho
Meghan Markle e príncipe Harry anunciaram, em fevereiro, que estão esperando um segundo filhoAFP
Por O Dia
Rio - Harry e Meghan Markle confessaram que o casamento secreto revelado na entrevista bombástica com Oprah Winfrey não aconteceu. De acordo com o portal "The Daily Beats", um porta-voz da realeza informou que "o casal trocou votos pessoais alguns dias antes de seu casamento oficial/legal em 19 de maio”.

Como a troca de votos não se enquadra no casamento formal, a cerimônia que Meghan contou a Oprah não tem validade. Na entrevista, a atriz disse: "Sabe, três dias antes do nosso casamento, nós nos casamos. Ninguém sabe disso. Os votos que emolduramos em nossa sala são apenas nós dois em nosso quintal com o arcebispo de Canterbury".


Nesta segunda-feira, o jornal inglês "The Sun" publicou a certidão de casamento oficial do Cartório de Registro Geral, que confirma que a data legal é 19 de maio. Um padre do Reino Unido negou a alegação da duquesa, explicando que a Igreja da Inglaterra exige duas testemunhas para validar qualquer casamento, além de informar que cerimônias devem ocorrer em um "local de culto certificado", o que não aconteceu com a cerimônia secreta do casal.