Susana Vieira
Susana VieiraReprodução
Por O Dia
Susana Vieira, 78, deu alguns detalhes sobre o tratamento de leucemia. Desde que foi diagnosticada com a doença, em 2015, a atriz iniciou os cuidados e revelou, em uma live com a revista "Caras", que ainda hoje em dia precisa fazer quimioterapia.
Publicidade
"A primeira pergunta que eu fiz (assim que soube do diagnóstico de leucemia) foi: seu eu ia morrer e quando? Aí o médico falou assim: 'não, você não vai morrer disso'. Quando comecei a fazer quimioterapia, eu perguntei se ia ficar careca, porque eu sou muito vaidosa e fútil, porque eu queria saber se ia ficar careca. Então, quando o médico falou que eu não morrer disso, eu esqueci e continuei levando a vida normal. Vira e mexe eu dou uma recaída. Aí vou para o hospital, faço quimioterapia", contou Susana.
A atriz ainda contou que encara os tratamentos atuais com bom humor. "Faço sempre rindo, porque eu levo uma pessoa agradável comigo, que é a Dani, ou minha nora, Ketryn, ou minha outra amiga, a Rosângela, que elas me fazem rir na quimioterapia".