Claudia Raia
Claudia RaiaAndré Nicolau/Divulgação
Por iG
O "Mais Você" desta terça-feira (23) contou com a participação de Claudia Raia. A atriz conversou com Ana Maria Braga sobre a carreira e relembrou a atuação em "Ti Ti Ti", que vai voltar ao ar no "Vale a Pena Ver de Novo". Claudia contracenou com Nicette Bruno nessa novela e contou uma vez que a veterana da televisão a ajudou.

Claudia disse que estava se separando de Edson Celulari durante as gravações da novela. "Estava tomando antidepressivo. Foi o único momento que eu tomei antidepressivo na minha vida. E com o remédio você não consegue acionar as emoções", disse.


A atriz contou que precisava gravar uma cena muito emotiva para a novela e sentiu medo de não dar conta da tarefa por conta dos antidepressivos. Foi quando Nicette percebeu que a colega de elenco estava tensa e deu um conselho a ela.

"Ela me disse: 'Calma, meu amor. Tudo que você construiu está dentro de você. Essa personagem foi você que construiu'. Só uma mulher com o talento dela e da sabedoria dela poderia falar aquilo momentos antes de entrar na cena", lembra Claudia e fala que conseguiu fazer a cena da maneira correta por conta desse conselho.