Lorena Improta e Léo Santana estão grávidos
Lorena Improta e Léo Santana estão grávidos Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Lore Improta encantou os seguidores ao mostrar a barriga de cinco meses de gestação. A dançarina gravou um vídeo explicando que não sabe o sexo do bebê por causa do lockdown que adiou o chá revelação marcado para abril.

"Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do neném. Não sabemos, gente. Eu juro pela minha família, pela minha mãe, pelo que vocês quiserem. Nem Leo e nem eu sabemos. Só as médicas é que sabem. 'Mas Lorena, como você está aguentando, se está entrando no quinto mês, eu já estaria louca'. Sim, minha gente, eu estou louca. Estou mesmo querendo saber se é um nenénzinho menino ou menina", começou.


"A gente programou para fazer [o chá revelação] em abril. Início de abril. Por conta do lockdown, não pudemos fazer nada. A gente não podia fazer nada, não tinha como colocar uma equipe para trabalhar e fazer um chá revelação no meio de um lockdown. A gente estava com os casos muito avançados de Covid aqui, graças a Deus agora está diminuindo bastante. A gente estava esperando as coisas melhorarem", disse, explicando que o evento deve acontecer no próximo mês.

A dançarina, que espera o primeiro filho com o cantor Leo Santana, disse que está aflita com a situação e que ainda não comprou nada para o bebê. "Preciso realmente saber para adiantar o quarto, enxoval. Não tenho nada, não fiz nada. Tenho o projeto pronto do quarto, mas não começou ainda. Mas mês que vem vai dar tudo certo", explicou.