Beyoncé, Michelle e Kelly
Beyoncé, Michelle e KellyReprodução
Por O Dia
Rio - Kelly Rowland revelou mais detalhes do nascimento do segundo filho, Noah, que nasceu em janeiro deste ano. Em entrevista a "People", a cantora disse que Beyoncé e Michelle Williams estavam assistindo ao nascimento de Noah através de uma chamada de vídeo.

“Recebemos nossa família no Zoom”, diz a cantora. "Elas puderam ver Noah vindo ao mundo. Foi lindo", completou. Entre os convidados estavam Tina Knowles, mãe de Beyoncé, e a mãe do seu marido, Tim Weatherspoon.


Kelly também disse que Beyoncé e Michelle são tias "incríveis". “Elas o conheceram imediatamente”, contou. As meninas estiveram literalmente aqui em casa recentemente e quando conheceram o bebê, era como outra parte do meu coração... ser capaz de dividir o espaço com Michelle e Bey é realmente um presente", disse ela ao "Entertainment Tonight".

A ex-Destiny's Child, que era formado também por Beyoncé e Michelle, disse que o vínculo entre elas ao longo do tempo é "realmente um presente, porque nos conhecemos há muito tempo e a indústria não cria amizades de verdade. E eu sou muito grata por elas e elas são um destaque da minha vida".