Aline Riscado
Aline Riscadoreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Aline Riscado comentou sobre a cirurgia que precisou passar no início do mês após romper o ligamento cruzado anterior jogando altinha na praia. No Instagram, a atriz e dançarina explicou como está sendo o pós-operatório.

"Hoje faço quatro semanas de cirurgia de LCA! A perda da musculatura é inevitável, mas com foco e uma equipe de fisioterapeutas especializados, como os que estão comigo nesse processo do Instituto Innova Saúde, a evolução é rápida! Estou tão feliz com todo esse processo, amando ver meu corpo respondendo a cada estímulo, um dia de cada vez! Sou muito grata pela oportunidade de aprender com essa minha lesão, por conhecer tantas pessoas legais e me abrir para coisas que, quando minha perna estava 100%, eu não me permitia! Deus é muito perfeito mesmo! Vem quadríceps, seu lindo!", contou.


A lesão aconteceu enquanto Aline jogava altinha na praia no fim de março. Nas redes sociais, ela explicou aos seguidores o que aconteceu e brincou com a perna imobilizada. "Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão", disse na época. "Eu aceito porque se tem alguém que é casca grossa, que é forte, que tem o santo forte, que encara as coisas de frente, que não tem medo, esse alguém sou eu. Pode vir, desafio. Já, já estou 100%", completou.