Luciano Camargo
Luciano CamargoReprodução Instagram
Por O Dia
Rio - O cantor Luciano Camargo está levando a sério seu projeto solo de música gospel. O irmão de Zezé Di Camargo já lançou cinco singles e teve boa repercussão com as novas músicas. Em entrevista à revista "Quem", o cantor garante que não pretende mais fazer sucesso e sim louvar a Deus.

“Não tenho pretensão de fazer turnê, minha pretensão é cantar na igreja, louvar a Deus mesmo. Eu fiz isso pela primeira vez no último domingo de Páscoa, mas foi virtualmente por causa da pandemia. Mesmo assim, debutei”, afirmou.


Luciano também garantiu que não vai abandonar a dupla com o irmão. “Vou conseguir conciliar. Nada me impede de estar em um culto da igreja de uma cidade em que formos cantar, e, mais tarde, fazer o show. Tenho esse sonho de cantar nas igrejas das cidades que a gente visitar como dupla. Posso até cantar do banco mesmo, mas quero estar ali louvando a Deus”, explicou.

“Estou colhendo os frutos. Você não tem noção de quantas pessoas me mandam mensagens dividindo que seus filhos só dormem ouvindo meu louvor, contando que graças às músicas voltaram a falar com Deus e venceram as crises de ansiedade e depressão… Se o meu louvor alcançar o coração de uma pessoa, não preciso de mais nada", completou.