Jessie J revela problemas de saúde que a impedem de cantarReprodução/Instagram

Por iG
Rio - A cantora internacional britânica, Jessie J (33), declarou em sua conta no Instagram que está passando por problema de saúde que a está impedindo de cantar. De acordo com a cantora, já há alguns meses ela tem sentido fortes dores na garganta, o que a levou a procurar um profissional de saúde que a constatou que ela sofre com refluxo gástrico e alguns nódulos.
Publicidade
Jessie J inicia no video desabafando que precisa ser honesta com todos os seus fãs. "Eu não ia falar sobre isso porque eu realmente acreditava que estaria resolvido até o momento, mas não se resolveu", pontua a cantora.
No desabafo, Jessie J explica que sua saúde vocal piorou após a mesma continuar cantando sem tratar o refluexo gástrico. "Minhas cordas vocais se expandiram e geraram bolhas", explica.
Publicidade
Submetida a tratamento, mas sem sucesso, a cantora explica que já mudou medicamentos, que já teve oito câmeras colocadas pelo nariz por seis médicos diferentes e, mesmo assim, sente dores todos os dias. "Eu mudei de medicamento [as pessoas que me conhecem sabem que detesto remédios por ser uma daquelas pessoas que sentem todos os efeitos colaterais]", debafa Jessie.
Neste momento a cantora está passando por período de repouso, os nódulos desapareceram, contudo, os médicos já alertaram que, caso ela volte a cantar, os nódulos ressurgirão. Lançando música nova também, ela se preocupa em conseguir cantá-las ao vivo. "Estou fazendo tudo que posso para arrumar o que está quebrado, para conseguir cantar essas músicas ao vivo. Não vou dublar! Eu me recuso!", declara a mesma.
Publicidade
Bastante emocionada, ela finaliza que é grata pela possibilidade de lançar música nova, pelo apoio e amor sem fim, diz que ama os seus fãs e pede respeito.
Confira o relato de Jessie J:
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por J E S S I E J (@jessiej)