Valesca Popozuda mostra a capa de PresentinhoReprodução Internet

Rio - Valesca Popozuda anuncia um presente aos fãs: ela própria! Com a irreverência que marca suas duas décadas de sucesso, a cantora lança, nesta sexta-feira, “Presentinho”. A música já disponível nas plataformas, chega acompanhada de clipe, que será lançado às 14h, inspirada em um acontecimento íntimo. E tem mais! A cantora também abre sua conta no Only Fans, serviço de assinaturas com conteúdos inéditos e, claro, sensuais.
Publicidade
O figurino de Valesca para o clipe de “Presentinho” dá uma pista sobre a música, composta por Umberto Tavares e Jefferson Júnior. Com um laço de presente amarrado na altura do bumbum, a artista cantará sobre o dia em que conheceu um rapaz que queria fazer sexo anal logo no primeiro encontro. A reação foi a mais “Valesca” possível: “Chegou agora e quer sentar na janelinha?”, disse ela, descontraída. “Foi muita audácia, nem chegou no ônibus e queria sentar na primeira fileira? (Risos) Mas eu me diverti. O público pode esperar muita diversão, eu vou contar um caso pessoal em forma de música”, antecipa Valesca.
Em seu Only Fans, Valesca exibe seus looks para o clipe e uma sessão exclusiva de fotos com toda a sensualidade que os fãs de Valesca conhecem e amam. “Lá no Twitter eu sempre via as contas e me divertia, e muitos fãs brincavam: ‘Faz uma conta’, então eu fiz”, brinca.
Publicidade
“Presentinho” é o primeiro single de Valesca lançado por sua nova gravadora, The Orchard, subsidiária da Sony Music e sediada em Nova York (EUA). É mais um passo da expansão do funk brasileiro no mercado internacional, após ter conquistado uma categoria própria no Grammy Latino, maior premiação musical do continente. “Tive que comer muita poeira, porque eu andei foi chão. Hoje eu olho pra trás e vejo que tudo valeu a pena. O funk está sendo totalmente valorizado depois de muitos anos, isso só vai somar para a futura geração que estava vindo, está pegando um momento muito bom do ritmo”, comemora Valesca.