Farofa da Gkay é adiada e muda de lugar por problemas de logísticaReprodução / Instagram
"Por questões de logística e burocracias, a Farofa da Gkay não pôde ocorrer, como de costume, no mês de dezembro. Estávamos trabalhando com uma nova possibilidade, que traria o evento para um patamar jamais visto antes. Infelizmente, com o agravante da aproximação da data do festival, a produção definiu não ser prudente realizar a edição anual agora", iniciou a nota.
"Não conseguiríamos entregar uma experiência inesquecível e inédita para todos vocês. Quem adquiriu o passaporte do evento, poderá reagendar para a nova data ou solicitar o estorno. Qualquer outra dúvida, basta entrar em contato por meio do e-mail cadastrado no momento da compra. Em breve, informaremos a todos vocês, amigos e fãs, a nova data da Farofa da Gkay, de um jeito que vocês jamais viram", concluiu o texto.
A influenciadora digital Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, é a idealizadora do evento. A criadora de conteúdo utilizou os stories do Instagram para explicar a decisão do adiamento e mudança de local. "Estamos trabalhando em tudo para essa 'Farofa' crescer, para ganhar outros rumos. Vou anunciando para vocês. Já, já eu trago a nova data e o novo local de onde vai ser", disse.
Pela primeira vez, o público também poderá participar do evento. Em outubro, a pré-venda dos ingressos disponibilizados esgotou em poucas horas. Nas edições anteriores, o festão teve apenas a presença de personalidades da mídia.
O evento acontece desde 2017, com pausa de um ano devido a pandemia, em comemoração ao aniversário de Gkay, no dia 3 de dezembro. O festival começou a ter mais destaque a partir de 2021.
Ver essa foto no Instagram
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.